25 abril, 2011

A páscoa

Aqui parece que a correria não quer acabar, passou a pascoa e o trabalho de fazer os ovos, e restou a bagunça acompanhada de muita faxina.
Hoje foi o dia de acertar as contas e pegar o lucro afinal eu mereço né, os ovos ficaram otimos e todo mundo amou, a pascoa foi maravilhosa, como eu não queria ganhar ovos meu marido me deu um mega celular super hiper legal, foi um presentão de pascoa, dia das maes e aniversario, porque afinal quem esta de ap comprado e prontinha pra mudar não pode ter o luxo de comprar muitos presentes.
Falando em mudança acho que teremos uma mudança de planos em relação a mudança, ficou confuso né? ahh eu explico. Iríamos mudar em depois de dezembro que é quando entregam o nosso apê, porem existe a possibilidade de morar em outro apê que entrega em Junho, ou seja mais do que nunca estamos contendo os gastos e se preparando pra uma nova etapa.
Aqui como vocês podem imaginar o saldo foi de muitos ovos de chocolate, eu não aguento nem ver, mas o marido e o Dudu comem.
A pascoa aqui começou com um chocolatinho e terminou na maior sujeira. As fotos não mentem.

É isso assim que der volto..

Bjus

1 comentários:

Que gostosura o Dudu se deliciando e se lambusando com o chocolate! Que bom que teve boas vendas de choco e o coelhinho deixou um presentão p/ vc!
Bjks!