21 abril, 2011

Finalmente acabou

Pois é pra mim a pascoa já acabou, 70kg de chocolate feitos e entregues, agora é só curtir e voltar a blogosfera... nossa não conseguia vir aqui por nada, acompanhei todos os blogs , mas tempo pra escrever e comentar não tinha.
Tenho mil coisas para contar, mas vou aos poucos claro, hoje vou falar da saída fotográfica que a Laudiane organizou no domingo passado, gente é muito legal, fomos ao ibirapuera encontrar varias outras mamães blogueiras e twiteiras e os maridos também claro, andamos pelo parque e depois tiramos algumas fotos lindas... ahh também teve um sorteio e adivinhem?? eu fui sorteada 2 vezes seguidas hahaha , a Aline também foi sorteada 2 vezes e ai tiramos o nosso nome do sorteio pra dar chances pra todas.
Foi muito legal, o dia estava lindo e não tem nada melhor do que conhecer varias mães, eu amei, um bebe mais fofo que o outro, varias experiências diferentes para compartilhar.
Agora pra vocês babarem nas fotos lindas que a Laudiane tirou vou postar algumas aqui.




Todas as mamães, papais e
bebê reunidos pra foto.



Nossa super mesa de almoço,
muitos bebes comendo.


Dudu ficou maluco com tantas bicicletas,
olha a carinha dele pro menino hahaha







Dudu e a Nina de cavalinho e claro a mamãe
fazendo careta hahahaha






Amei todas as fotos mas essa
ficou especialmente maravilhosa.




Finalmente a Ana  e o Dudu tiraram uma foto juntos e eu tenho, a primeira foto só a Aline tem(me manda aline), e pra completar a foto tem o fofo do Tutu e a Keka.

Agora em um momento de descontração depois de fotos lindíssimas, vou mostrar como o meu filho é super educado na frente de muitas gatinhas bebês.

Todo mundo almoçando civilizadamente suas papinhas, legumes, brocolis e por ai vai, quando em questão de 2 segundo o Dudu roubou um frango do meu prato, isso mesmo era meuuu, e dai ninguém conseguia tirar do menino.
Muito fino esse meu filho, ele queria impressionar as gatinhas, afinal a concorrência tava grande lá.

É isso meninas, espero que gostem, eu adorei o passeio, amei todas as mamães e pretendo repetir.

Bjus

7 comentários:

hahaha Dudu comendo frango foi impagavelll, adorei te conhecer!

Hahahaha adorei o Dudu comendo frango!!
Foi ótimo o encontro né?
Beijos

Que legal este passeio. Adoraria participar e algo assim.
Dudu agarrou o frango e não quis soltar? Fazem uma lambança, né? Uma delícia e que bom que vc tirou foto :-)
Bjs e boa páscoa pra vc sortuda e pra o Dudu.
Carla
www.arteclara.blogspot.com

OI TAHIS, QUE SAUDADE DE VC....

ESSE MEU EMPREGO NOVO NAO ME DA TEMPO PRA NADA...
NEM PRA POSTAR...
PIOROU PRA VISITAR AS AMIGAS....
MAS QDO TENHO UM TEMPO, CORRO PRA CA, OLHAR DUDUZINHO.....

BJUSSSSS

Adorei conhecer vc e conhecer seu cantinho.
Adorei que postou as fotos.
Lindas Páscoa flor
Mil beijos e dia 07 tem mais
bjokaas

que delícia de encontro!!!! que inveja, hahahaha... as fotos ficaram lindas e conseguem mostrar o quanto esse passeio foi gostoso!!! bjos

Que legal, queria muito que tivesse encontros aqui em Brasília (vai ver até tem e eu não conheço rsrs).
Parabéns pelo blog.
bj