30 março, 2011

Coisa de sogra

Oi meninas, hoje consegui um minuto pra vir postar e vou aproveitar pra contar a ultima da minha sogra.
Eu amoo a minha sogra, ela não é ruim, nem me trata mal nem nada, pelo contrario, me trata como filha mesmo, porem sogra é sempre sogra né.
Dai que semana passada na correria das encomendas ela chega aqui com um presente pro Dudu, dai você deve ta pensando afe que ingrata, a sogra leva um presente e ela quer reclamar. Pois bem sabem aquele comercial da folha que o peixe canta opera????

O Dudu amaa e realmente acha que o peixe canta, dai que minha sogra comprou o aquário, o peixe e o dvd da opera, chegou aqui e fez tocar a opera com o peixe lá no aquário, o dudu se encantou e na hora mesmo aprendeu a falar PêPê = peixe, dai que tudo bem, ela deixou o peixe e a comida e foi embora.
Gente eu juro que nem vi direito, quando era umas 6 da tarde o peixe se debatia e eu fui reparar que ele não tinha aquele motor que produz oxigenio, coitadinho do peixe.
Corri ligar em todos os pet shop atrás de um aquário completo pra delivery(dudu estava dormindo e eu não sei dirigir), dai que o moço trouxe um aquário por 90 reais, completo e pequeno com a decoração da hello kit, afinal quem liga assim com pressa pra comprar um aquário pro peixe não morrer???? dai só tinha da hello kit.
Quando o marido chegou, ficou encantado e falou em comprar um aquário maior e mega legal, colocar outro peixes e bla bla bla.
No final acabamos com uma aquário 3x maior e com7 peixes, sendo que marido quer um gigante no apartamento novo, agora ele procura decorações, peixes, plantas e estuda aquarismo nas horas vagas.
Ahhh e quem limpa??? adivinhem??

É isso, agora somos eu, marido, filho e 7 peixes..

Bjus

5 comentários:

Afe, sogras e as "faltas de noção" delas!

Boa sorte com a "peixaiada" toda aí! rs

Hahahhahah!! Ai menina, que presente de grego! Tudo bem que é legal, Dudu vai adorar, mas né! A trabalheira sobra pra gente!
Isso me lembrou quando marido apareceu em casa com uma cachorrinha, eu ainda estava grávida. A cachorrinha era uma graça, filhote e tal. Só que cresceu e virou o Marley-feminino! Puxava roupa do varal e destruía, comeu um colchãozinho do Bento... fora a cocozeira que só eu limpava!! Daí, quando mudamos de cidade, não tinha como trazê-la para apartamento e a deixamos com minha sogra.
Taí, sogras às vezes também ganham presentes de grego, hehehe!
bjos

Menina tem presente que na hora é até bonitinho, mas depois quando paramos pra pensar melhor, vemos que na verdade não é tão legal assim né? rsrsrs O bom é que pelo menos o Dudu amou!! bjs!

Hahahahah, tem toda razão! A minha sogra já quis fazer uma "surpresa" e presentear as crianças com passarinhos e coelhinhos. Ainda bem q um ser de bom senso vetou os impulsos e empolgações "sogrísticos".... E olha q sou mega fã da minha sogra tbem, amo de paixão, mas tem coisa q não dá, né??
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

Bota sem noção nisso... coisa de sogra mesmo rs...
Falando assim parece q não me dou bem com a minha, mais não é verdade,não somos melhores amigas mais vivemos em paz.

Aproveitando...chegou desde da semana passada meu prêmio: o marcador de página super fofo q vc mandou. Obrigada amiga, amei!!!

Beijocas!