12 abril, 2011

Obrigada

Oi meninas, hoje vim agradecer o carinho de vocês no post passado, muitas ideias e experiências otimas e com todos os comentários percebi que esqueci de dizer que ele usou o redutor no vaso e não foi direto como pareceu, mas mesmo assim ele ficou com medo, agora vamos ver se isso passa, não quero insistir e aumentar a insegurança dele, também acho que 1 ano e 5 meses ainda é um pouco cedo pro desfralde porem ele dá os sinais avisando que vai fazer coco, achei que seria bom, pois teria uns 9 meses ate o próximo bebe nascer.
Mas vamos com calma né afinal quem trocou 1 fralda por tanto tempo pode muito bem trocar 2 né hahaha.
To fazendo muito chocolate, e esta sendo muito gostoso, pra quem não sabe, minha mãe e minha tia também fazem comigo, dai ficamos na bagunça a tarde toda rindo e falando besteira, no fim é muito trabalho, mas também muita diversão ahhaha.
Passei super rapidinho entre uma leva de chocolate e outra e assim que der eu volto...

Bjus

1 comentários:

Oi Tahis,
1ano e 5 meses pode ser cedo sim, mas como todos já sabemos cada criança tem o seu tempo e uns podem iniciar o processo mais cedo, né?
A Sofai também teve medo do vaso. Comecei colocála nos vasos pequenos, tipo em fraldário e aí ela foi se acostumando. Rapidinho perdeu o medo e nem utilizou o redutor.

Huuuummm, chocolates! Que delícia! Muitas encomendas, muitas entregas e muita diversão com mãe e a irmã.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/