14 abril, 2011

Hoje é dia de festa!!

Hoje é aniversário do marido, é isso mesmo ele faz 26 anos e só comigo já foram comemorados 9 aniversários dele, e sempre um mais especial que o outro.
Quando o Fábio fez 18 anos, a irmã dele fez uma festa surpresa e eu fui convidada, tinha apenas 1 dia de namoro, isso mesmo começamos a namorar 1 dia antes do aniversário, ou seja com 1 dia de namoro conheci a família toda hahaha.
E dai em diante foram muitos aniversários, o de hoje sei que não foi o melhor de todos, pois minha sogra ta na feira em Milão e não podia deixar de ir, era pro marido ter ido também, mas achamos melhor não levar o Dudu agora e ele não queria  passar o aniversário sem o filho, então hoje fizemos um bolo, docinhos e seu almoço favorito preparado pela sogra, foi bem gostoso e em família, hoje de noite os irmãos do marido vem jantar e fazer a segunda parte da comemoração, já na semana que vem a sogra esta de volta e ai sim vamos fazer mais uma comemoração.
Vou deixar aqui as fotos que tiramos no almoço, ficaram lindas e vai ser uma otima recordação de mais um aniversário.







Dudu fazendo a festa antes mesmo de arrumar tudo, ele amou as bexigas e estourou pelo menos umas 10 antes de amarrar todas.















Papai e o Dudu cantando parabéns, detalhe que o Dudu ficou tentando puxar os brigadeiros da mesa e comer hahaha, ele ficou maluco quando viu o bolo, brigadeiro, bexigas e tudo do homem anhanha como ele diz ahahaha.









É isso e eu sigo fazendo mil ovos de pascoa...
Bjus

7 comentários:

Que festinha mais fofa amiga... Qto amor hein!! Parabéns pro maridão!!

Beijinhossss

Parabéns para o maridão! Desejo tudo de bom =)

Beijocas!

Oi Thaís! nossa que lindas as fotos do dudu no meio das bexigas! adorei!!

Então, aquelas balinhas de gelatina são muito boas mesmo, e super fácil de fazer, dá pra ter sempre! Vale a pena experimentar!! bjocas!!

Amiga, acabei de lançar um sorteio lá no blog, vai lá participar!

Beijocas!

oi querida parabens pro marido, muita saude, felicidade, amei as fotos do Dudu, teve ter feito aquela festa hein hehehe...que historia linda a de vocês, parabens...bjs!

que legal, 3 dias depois de mim!!! parabéns pra ele!!!

ah, e obrigada pelas dicas que me deu sobre o desmame, viu? Ainda não consegui, e dei uma regredida com a viagem, mas vamos ver se continuo com essa árdua (e dolorosa, pra não dizer triste) tarefa de tirar a Sara do peito, hehe... e vou procurar minha médica, sim. Obrigada... bjãooo.