04 março, 2011

Socorro V.M.A.


Dudu precisa de ajuda urgente.. ahhahaa... ele ta viciado em Mucilon Prontinho, Pois é Dudu sempre gostou do tal mucilon na caixinha, e ai que de um tempo pra cá ele começou a reconhecer o ursinho da nestle que tem na embalagem, aii pronto é só ver na revista ou no mercado que ele aponta o tal ursinho como quem diz: eu quero um mucilon.
To procurando urgente um V.M.A. (viciados em mucilon anonimos) para inscrever o Dudu e acabar com esse vicio, gente ele chega a salivar vendo a embalagem ou uma foto.
O mais bonitinho de tudo é ele tomar sozinho no canudinho e segurando sem apertar... aiii eu babo...
Então fica ai o apelo se alguém souber onde encontro um V.M.A. é só deixar o endereço do lugar aqui nos comentários viu... OBRIGADA

Ahhh já ia esquecendo e se você por acaso for da nestlê, me manda 1 ano de mucilon grátis que ta ok..

Bjus

9 comentários:

que fofo , e vamos procurar a mucilon para ganhar 1 ano grátis .srsrsrsrsrs
beijoss

aqui estamos fazendo estoque, ele só toma isso, nao quer saber d leite, e prefere o da caixinha verde, entao vou no mercado e esvazio a prateleiro... nestle olha nós....kkkkkkkkkk
bjus

Thais
Leti também gosta muito de Mucilon prontinho, nos 3 sabores.
Não chega a salivar como o Dudu, mas gosta bastante. Eu geralmente levo na valise dela quando saímos, pois é bem prático, e pra ela que não gosta de comer, é ótimo.
Já experimentou esconder os mucilons em casa?kkkkkkkk
Mas ao menos é leite ne?
Beijos

Thatha!!!
Que legal te encontrar na blogosfera!!!
Não sei fazer ainda, vou aceitar sua ajuda e ja ja estarei te alugando!
Gosto muito de vc e seu filho é muito lindo!
Adorei seu blog, estou te seguindo!
Bjo grandao

kkkkkkkkkkkk

aqui em casa o vicio é ADES de caixinha.

eu compro de litro que é bem mais barato, e ele nao toma.
So quer o da caixinha pequena.

Aiii meu bolso!

Aqui nunca utilizamos Mucilon, então não posso te ajudar kkkkk...se eu achar o "Vma" te ajudo hehehe...
Beijocas nos dois e um bom carnaval.

Tha, o Matheus não chega a ser viciado mas toma bastante. Nunca recusa qdo ofereço. E realmente seria ótimo 1 ano grátis de Mucilon prontinho rs

q fofo, amiga eu nem sabia q existia mucilon prontinho na caixinha!! vou provar, ja q me tiraram meu nescauzinho, quem sabe eu me vicio no mucilon^^ bjss

A minha também é viciada ela adora nao quer mais leite