07 março, 2011

Tudo sobre o carnaval.

Pois é plena segunda de Carnaval e eu aqui, dudu febril, um dia chuvoso e feio... Maridão trabalhando e ai ficamos sem opção, vou resumir o que passou do Carnaval ate agora.
Sábado fomos tomar café na padaria(muitooo bom) e depois ao zoológico aproveitar que não tava sol e a cidade vazia, foi otimo vimos tudo e sem aquela muvuca toda.. deu pra curtir e o Dudu amouuu os macacos, no final ganhou uma macaco de pelúcia e ta com ele grudado ate agora.
Depois do zoológico fomos almoçar em um restaurante maravilhoso, dudu se fartou de comer e voltou caindo de sono do passeio todo.
De noite curtimos os 3 em casa e assistimos um filme ( Gente Grande), recomendo, é uma comédia divertida, apesar que achei que daria mais risada.. mas valeu.
Domingo fomos na casa da minha mãe, depois almoçar feijoada na casa do sogro (dudu comeu e repetiu) e pra completar a maratona terminar o dia na casa da sogra..
O dudu ganhou um brinquedo do vô e amouuu, em breve posto sobre ele lá no Testado pela mamãe , ahhh esqueci de dizer que meu sogro me deu varias dicas legais para o blog, muito interessante aprendi como funciona um site, um mecanismo de busca e por ai vai.. a aula valeu muito..
E hoje segundona estou indo almoçar com o maridão na casa da minha mãe e depois fazer mercado.. aproveitar que é Carnaval e está tudo vazio.
De resto tudo na mesmo, queria muito agradecer as meninas aqui do blog que estão fazendo encomendas da casa das vovós e falando tão bem do trabalho... muito obrigada. eu estou trabalhando muito e graças a isso achei uma rumo na minha vida pós maternidade.
Agora chega de escrever né..

Bjus

2 comentários:

Oi amiga!!! Saudades... Realmente viagem de navio é demais de boaaaa.... Quero mais... kkk

Beijos e bom carnaval... (bem que o tempo podia estar melhorzinho né... afff)

Oi Thais...é o tempo não ajudou muito neste carnaval e pra quem têm criança pequena e não gosta de muvuca como eu, não sobrou muitas opções, mas valeu ficar juntinho com marido e filhote né.

Lindo seu outro blog e que coisas lindas que você faz, parabéns. Vou ver com mais calma.

Bjs.
Selma