22 março, 2011

Por essa eu não esperava



Oiii, aii meninas eu ando tão sem tempo, o CASA DAS VOVÓS está indo super bem e eu to ficando sem tempo, virei uma mãe mais do que multi tarefas, agora alem das coisas do dia a dia como cuidar do Dudu, da casa e do marido, eu cuido do blog, do casa das vovós e escrevo pro Testado pela mamãe, então imaginem o tempo que me resta??? hahahaha.
Hoje na verdade eu vim pra contar o que minha médica falou sobre meus exames e o tal cisto no útero que eu comentei aqui, bom dai que vocês já sabem que o google é fonte de informação e que muitas vezes é pior do que agente imagina, depois de pesquisar sobre o tipo de cisto que deu no exame eu ví que não era nada, porem nada do que eu lí foi exatamente o que minha medica falou, ou seja o google sempre piora, na verdade o que eu tinha não era cisto nenhum, ela me explicou que o exame detecta como cisto porem , nada mais é do que ovulação ou seja eu poderia ter ficado gravida 2 dias depois do exame...
Sobre a infecção significativa, a medica olhou os exames e eu morrendo de medo claro, ela riu da minha cara e disse que era uma feridinha boba e ridícula, típica de quem tem parto normal, me deu um remédio e uma pomada pra usar por 7 dias e acabou.
Dai perguntei se depois dos 7 dias eu voltava ou fazia exame de novo e ela falou, toma leva esse pedido medico e só volta aqui gravida, ela me deu um pedido de BETA hahahha, ou seja a feriada é realmente besta.
Por isso que eu amooo minha medica ela é otima, tranquila e ainda por cima bem humorada.

Agora é isso hoje é o 5º dia da pomada e ai estarei liberada.. e claro em Junho começo a planejar o irmão(a) do Dudu...

Bjus

3 comentários:

oi minha flor graças a Deus, que esta tudo bem e logo logo o irmãozinho ou irmãzinha do Dudu vai chegar, é o sr google tudo vira tragedia, sei bem disto hehehe...beijocas no filhote lindo e em vc.

Ai amiga... O google é terrível... a gente sempre se descabela lendo as coisas encontradas... mas nunca aprendemos e sempre consultamos... affffff

Que ótimo q está td bem!! E sorteeeeeeee nas tentativas!!!

Beijossssssss

o Pior médico concerteza é o google,mas nós sempre corremos até lá pra dar uma consultada.kkkk
Mas graças a Deus está tudo bem.

Bjocas em vcs

carla e Miguel