15 março, 2011

Só faltava mais essa.

Oiii, lembram que contei sobre planos de engravidar em Junho???, pois bem que fui fazer os exames que a medica pediu depois de perceber meu útero aumentado, sábado peguei os resultados e apareceu um cisto no ovário + uma infecção significativa no útero.. é isso mesmo ta tudo estragado hahaha, tenho medica sexta e estou super tranquila, a infecção não sei direito do que é, mais o cisto pelo que eu lí é um cisto de líquidos ou vazio que acaba sendo eliminado sozinho (ta ai a menstruação adiantada), agora é só aguardar o que a medica vai dizer, mas talvez a gravidez tenha que ser adiada ou não né..
Diz a minha sogra que depois de tratar o cisto eu vou ter gemeos hahahaha.. gente aii vou precisar de ajuda né porque com 3 crianças eu fico louca..
Agora vamos esperar sexta e eu venho com novidades..

Bjus

4 comentários:

oi Thais, eu tive cisto no ovárioe ele cresce super rápido e no meu caso iria precisar fazer cirurgia porque cresceu rápido e com a medicação não diminuia, mas eu não queria tirar o ovário então pedi para médica tentar mais um mes com medicação, então durante o tratamento engravidei da Maria Clara,e como etava fazendo o tratamento do cisto tive sangramentos no inicio da gravidez!
dizem que todo mundo que faz tratamento de cisto no ovário engravida logo.
e depois da gravidez o cisto sumiu porque eles somem por falta de menstruação.

beijos

amigaaaa tb tive e só voltei a tomar pilula e sumiu... ahhhhhh e depois engravidei do davi...kkkk
bjus

Oi Thais...sempre tive ovários policísticos, fiz tratamento com a pílula mesmo para manter controlado, mas é bem comum. Depois que tive o Pedro não apareceram mais, por enquanto né.

Qaunto a infecção é só seguir as orientações da médica que tudo vai dar certo.Se tiver gêmeos, pode me mandar um que cuido com prazer...rsrsrs.

Se cuida.
Bjs.
Selma

gemeos deve dar um trabalho mesmo!tenho dois de gravidez diferentes e idades bem diferentes e ja viu o trabalho ne!?imagina dois do mesmo geitinho.
quanto ao cisto com certeza vai dar tudo certo.
conheci o seu blog e adorei...é muito lindo.
estou te seguindo, vai la conhecer o meu e me segue tambem....eu vou adorar!
bj