23 março, 2011

Ocupadissima

Pois, nunca pensei que chegaria a esse ponto, estou mortinha de tanto trabalho, vamos explicar.
O casa das vovós é um sucesso, muito trabalho pra realizar, muitas novidades chegando e muitos posts pra fazer.
Já no Testado pela mamãe temos cada vez mais visitas e muito trabalho pela frente também, amo postar as fotos e escrever cuidadosamente a minha resenha.
Ainda na linha blog, tem o Dudu e eu que ta cheio de coisas pra postar e sem tempo nenhum, ou seja vai acumulando...
Agora vamos a parte de fora dos blogs, a vida pessoal. Tenho marido, casa(não tenho empregada), filho(não tenho babá) e eu pra cuidar, claro que o eu fica por ultimo do  ultimo né.
Todos os dias fico atolada em orçamentos, planilhas, e custos, sem contar as coisas do dia a dia.
Como se não bastasse tudo isso resolvi comprar um mini maquina de costura e aprender a costurar.. ahhaha é isso mesmo, me arrisquei em uma capa de super herói pro Dudu que ficou um máximo, e estou trabalhando em um porta lápis de cor.
Ahhh e pra fechar com chave de ouro e o que vai me tomar mais tempo e me deixar um pouco off, é que toda ano eu faço ovos de pascoa pros meus cunhados e todo ano sempre perguntam se eu não vendo, e ai cansada de falar que não, eu me juntei com a minha mãe minha tia e vamos vender simmm.
As encomendas já começaram e temos 30quilos de chocolate já vendido e isso é só o começo.
Bom se eu ficar um pouco ausente vocês já sabem o motivo, afinal mãe trabalha pouco né.

Bjus

3 comentários:

Menina fiquei cansada só de ler rsrsrs. aqui em casa tb me desdobro entre casa (sem empregada), filho (sem babá), marido, trabalho, faculdade e academia (pra extravasar e relaxar rsrsrs)!!!

Amigaaaa, sorte aí nas vendas!!! Sei bem o que é essa correria louca!! rsrs...

Todo dia pela manhã vestimos a capa de super mãe,super esposa, super dona de casa e voamos né?? kkk

Beijosssssssss

nossa! chega eu fiquei cansada d ler tanta coisa q vc faz! rsrsrsrs super mãe heim!!