18 março, 2011

Amor a primeira vista

Oiii, bom como começar o post de hoje??, tenho que ser muito delicada porque sei que muitas gatinhas de plantão vão ficar desapontadas.
Na quarta feira passada a Marina fez um post com um vídeo da Leti em homenagem ao dia da poesia, e ai que to eu de pijama(ridículo e que não combinam) vendo o vídeo da Leti, quando o Dudu se aproximou e viu... gente foi amor a primeira vista, o dudu sorria pro vídeo e no final quando a Leti manda um beijo ele mandou de volta.
Quase morri né, chamei o pai correndo, desligamos a TV e aumentamos o som do PC pra poder filmar na esperança dele fazer de novo e conseguimos.
Fala se não é a coisa mais fofa do mundo???


O Dudu disse que ainda é muito novo pra escolher, mas que as mamães podem enviar vídeos das pretendentes que ele assiste todos.
Então meninas já sabem, mandem seus vídeos para thais.scavassa@bol.com.br que faremos uma seleção hahaha.

Bjus

5 comentários:

hahahaha..que fofo!!! a ANna adora ver vídeos no computador, mas ela é meio narcisista e só presta atenção nos vídeos dela..hahahahaha
bjs

Ai Tais, que delícia a beijoquinha dele, hahahaha
Quer dizer que minha filha já arrumou pretendente e tudo hein?
Bom partido, eu aprovo!
E o sorrisinho dle, cois amais gostosa de ver.
Lindo, lindo, lindo.

Q fofo!! rs

Amiga, desculpe o sumiço. Estou voltando a blogar como antes.
Saudades!!

Beijocas!

Hahaha assanhadinhoooo rss
coisa mais gostozaaaaaaaaaaaaaaaa

otima semana amiga

Oi Thais,
que graça!! Adorei o sorrisão dele.
Que vídeo gostoso de ver.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/