21 março, 2011

Testado pela mamãe


Hoje eu vim deixar uma dica pra minhas queridas leitoras, já faz um tempinho que eu escrevo pro site http://testadopelamamae.com/ , é um site onde mães assim como nós, postam informações e fotos sobre os produtos que usamos no dia-a-dia, é uma ideia otima porque não são informações do fabricante e sim de mães reais que estão ali pra dizer se comprariam ou não o produto novamente.
Pra quem ainda não conhece vale a pena ir visitar e se você já conhece e tem algo que testou e gostaria de postar, ou algum produto que você gostaria muito que fosse testado, me mande um e mail ou deixa um comentário, o site é feito especialmente para as mães.
No Testado também acontecem muitos sorteios legais e o melhor você tem mais chances de ganhar já que eu não posso participar hahaha.
Passem por lá pra ver cada produto legal que as mamães já testaram.

Bjus

1 comentários:

Adoro o testado pela mamãe, e pra dizer que já recebi meu marcador de livros e adorei! Beijos!