09 fevereiro, 2011

Top five do Dudu

Hoje vou fazer um top five dos desenhos que o Dudu assiste, é pra guardar uma recordação dessa fase em que ele amaaa ver seus desenhos.

Quinto lugar:

 Dudu amaa, adora a abertura e chega a ficar eufórico.
 Quarto lugar:





Ele passa o desenho todo só esperando a parte em que as formas aparecem, e ele ainda canta a musica hahaha.

Terceiro lugar:



Pois é graças a este desenho meu filho é bilingue, isso mesmo Dudu canta o refrão da abertura, é o maior barato.

Segundo lugar:


Nem desenho é, são capítulos minúsculos e repetitivos durante o intervalo que fazem o Dudu ate parar de respirar, ele larga o que estiver fazendo pra ir ver.

Primeiro lugar:
Esse é o campeão, suas musicas e danças deixam ele hipnotizado, eu e o papai já decoramos todas as musicas e vira e mexe nos pegamos cantando hi-5 pela casa.

E qual é o desenho preferido do seu filho???

Bjus

10 comentários:

A Sara não se prende à televisão não... ela gostava muito muito da Galinha Pintadinha quando era menorzinha. Dessa lista do Dudu ela gosta mais do Hi-5 tbm, pára para ouvir as músicas e dançar junto com eles. Assiste uma coisa ou outra mas não fica 5 minutos vendo... prefere ficar andando pela casa e vendo no que mais ela pode mexer, rsss... Ela tm mania é de desligar a televisão, não deixa ninguém assistir... hahaha...

A Giulia ainda não curte nenhum desses, só quer saber de Barney e Dora, a aventureira (muito bom por sinal)

bjsssss

A Anna tb adora este tal esconderijo secreto que cá entre nós, é a coisa mais boba que a DK poderia inventar!! hahahaah
Ela tb gosta dos backyardigans, outro desenho boboca..o q ela gosta mesmo é um desenho q baixei da internet, o waybuloo..este ela simplesmente paraliza!!
bjs

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjus

Amiga o Nathan amaaaaaaaaaaaa todos esses , também ficar grudado , cantando e dançando .
bjss

Amigaaaaa, amei esse Top 5!! Vou fazer também posso??? Os do Léo são bemmmm parecidos com o do Dudu... Só eu que não curto o esconderijo... principalmente o Zeca... Owwww menino precoce bobinho... rsrs...

Beijos gatona!!

Gá sempre passou horas vendo esses programas, mas de uns tempos pra cá ele nem liga pra Tv!
Bjos

Oi amiga,saudades!!

Legal esse post, fiz um assim a um tempo atrás. Mais não conheço nenhum desses desenhos...
Henrique gosta de patati patatá, galinha pintadinha,cocoricó, todos da xuxa e outros rs

Beijocas!

Adorei o top five! O do Matheus é bem parecido... ele para td o q ta fazendo qdo ouve a musica do esconderijo e tb ama backyardigans!

bjs

Legal você manter este registro. As minhas filhas já estão grandes e, acredite, se não registrar a gente esquece muita coisa. É bom poder lembrar.
Bj
Marina