10 fevereiro, 2011

Titia está de volta

Oii, hoje vim contar sobre minha tia, sempre temos muitos parentes e sempre temos o nosso favorito, pois é o caso dessa minha tia, sempre fui mais próxima dela e teve uma época que ela foi morar no Japão e minha primas moravam la em casa, isso já explica bem a proximidade.
Quando eu estava gravida de 3 meses minha tia voltou pro Japão e lá ficou ate sexta passada, isso mesmo ela voltou pra ficar de vez, foram uns 10 anos de indas e vindas do Japão, meu tio ainda está lá e no total fazem 8 anos que não o vejo.
Sexta minha tia chegou e ontem finalmente fui lá receber meus presentes, ahhh só minha tia mesmo ela trouxe um tenis lindoo pro dudu, que no final ele ate quis usar (ainda é grande), minha prima trouxe um blusão de frio, minhas maquiagens e uns chocolates pro marido.
Tirei umas fotos pra guardar de recordação esse carinho que só a minha tia tem comigo.



É isso só uma recordação do dia de ontem.

Bjus

1 comentários:

Que coisinhas lindasss!!! E que menino mais lindo com o tênis grandão... kkk

Beijos amiga!!!