08 fevereiro, 2011

Passando rapidinho

Oiii, bom hoje passei rapidinho só pra não abandonar niguem claro, Dudu acordou com febre e esta chatissimo, não tive nem coragem de levar ele na natação, enfim ele ta com dentes nascendo e acho que deve ser isso.
Eu estou cheia de receitas pra postar aqui, mas estou segurando porque vai acabar parecendo um blog só de receitas, percebo pelos comentários e as visitas que as receitas fazem sucesso, eu sempre tento postar com fotos minhas e receitas fáceis, porque eu sei que ser mãe ocupa um bom tempo e nós precisamos de coisas praticas.
Ficaria muito feliz em receber e mail com pedidos de receitas, quem quiser pode mandar que eu vou atrás da receita, faço e posto pra vocês com todas as dicas pra facilitar.

Não posso esquecer também de contar que faz um tempo já que recebi o meu prêmio do sorteio do blog da Paula chegou aqui em casa 4 revistas da mocooca, com mais receitas maravilhosas pra fazer, ou seja tenho mais motivos pra cozinhar.


Nessa de cozinhar pra ter as fotos e postar no blog, quem esta amando é o marido né, ele fica falando que eu deveria ter um blog só de receitas porque ai seria uma por dia e ele claro comeria muito, ele esta adorando os cardápios daqui de casa, confesso que cozinhar é a minha paixão e postar as receitas aqui pra vocês me da um animo otimo pra cozinhar cada vez mais, vivo procurando coisas legais pra fazer, comer e postar pra vocês.

Acho que é isso né.. bom fico esperando então sugestões para os posts...

Bjus

2 comentários:

Eu tb acho que vc deveria ter um blog só de receitinhas! Eu iria AMAR! hehe
Melhoras pro Dudu!!
bjs

Menina, cria logo este blog só de receitinhas e dicas de culinária vai?
Será um SUCESSO! Beijos