01 fevereiro, 2011

O assunto mais comentado do momento


Pois é quando o primeiro filho atinge o marco de 1 ano as pessoas já saem por ai perguntando quando vem o segundo, e claro comigo não foi diferentes, acontece que marido e eu estamos comprando um ap novo e planejamos pra mudar e ai sim ter o segundo filho.
Os principais motivos, são que aqui não cabe mais um bebê, não queremos mudar com bebe novinho (pó, sujeira e muita bagunça)e claro o financeiro.
Dai depois de pensar, conversar e calcular, chegamos a conclusão que começaremos as tentativas em Junho, é isso mesmo JUNHO dai que agora é perder uns quilinhos, fazer exames e se preparar pra começar tudo de novo.
O mais engraçado de tudo isso é que quando as pessoas fazem a famosa pergunta: E quando vem o segundo? e ai falo junho, todo mundo se espanta e simplesmente não pergunta mais nada hahahha..
Agora vamos ver se vou conseguir engravidar em junho mesmo, tudo é só uma previsão porque afinal não dá pra garantir na, ate lá muita coisa pode mudar.

E vocês que já tem um filho, querem ter outro? quando?

Bjus

9 comentários:

que legal!!! parabéns pela decisão... que tudo dê certo!!!!
querer mesmo eu quero, mas agora não achamos que é o momento. O Chris gostaria de esperar anos, eu não quero esperar tanto, mas agora realmente não dá!!! Quando vejo uma grávida ou um RN aí sim a vontade fica maior, rss... vc gostaria de outro menininho ou de repente uma princesinha? Eu desejo outra bonequinha... já o pai, claro, gostaria de um garoto! bjos

Ai flor essa perguntinha me irrita kkkk ainda mais com as piruetas do matheus o povo reforça que já já engravido ¬¬ coisas de antigos rs ..
Mais isso so daqui a ums 5 anos ahauhau ai que o povo fala né ixxi quem diz assim embuxa rapidinho ¬ AHHH TÁ kkkk
bjocas

Essa perguntinha virou moda mesmo,rs quando me perguntam eu digo que vou ter gemeos e ainda digo os nomes,daí as pessoa se assustam e me chamam de louca,kkkk vai entender.
Amiga parabéns pela decisão de vocês.

Bjs

Carla e Miguel

Que legal Thais! Vou torcer pra vc engravidar em junho então!
Também temos falado disso por aqui. Pretendo engravidar esse ano, no segundo semestre, para nascer ano que vem. Nesse ano temos a mudança de casa em março e eu ainda quero fazer um check-up ginecológico antes, ver se tá tudo bem. Mas também estou querendo um/a irmãozinho/a pro Bento para breve. Boa sorte pra nós, né!
beijos!

Oi Thaís, eu tb quero ter outro bebê mas como acabei de fazer uma cirurgia de redução de estomago tenho que esperar no minimo 1 ano para engravidar até lá vou me divertindo com as gravidas da blogsferababy!rs
beijos
Val e Gui

Parabéns pela decisão; que dê tudo certo!!!!

Abraços!

Oi,
mto legal teu cantinho!
e que coisa bem boa o segundo sendo planejado já!
e engraçado que quando tu fala que estão querendo para junho as pessoas perdem o rebolado!ahahaha
bjão

Por aqui não sabemos se isso vai acontecer... rsrsrs
Beijos querida e o Lay tá ficando bom viu? Parabéns!

Eu e marido vamos planejar o segundo em novembro, assim o primogênito já vai estar com seus 2aninhos...