01 fevereiro, 2011

Gravida eu???

Sexta fui em uma consulta de rotina com a G.O. e ai conversa vai, conversa vem ahhh vamos lá te examinar.. ok
Tinha acabado de contar que pretendia engravidar em Junho e queria saber o que fazer antes disso.. enfim
Tô eu la deitada quando ela foi medir o tamanho do útero.. e constatou útero aumentado... gente toda gravida de plantão sabe que isso significa uma possível gravidez, a minha medica mais branca do que nunca vira e me diz, se eu não to enganada você esta gravida..
Quase cai da maca, juro eu surtei, não que eu não queira um filho, afinal já estamos pensando no segundo, mas entrei la querendo engravidar em Junho e não um parto em Junho.. daii ela tentou escutar o coração.. gente eu fiquei imóvel e desacreditada tentando ouvir o nadaaa...
Sai de la com um ultra de urgência, d acordo com a minha medica poderia ser gravidez, mioma ou ela medir a alça do intestino junto(muito difícil ela não é amadora).
Corri fazer o exame e ... não deu nadaaaa, o utero realmente ta aumentado, porem nada de mioma nem bebes, nem nadaaaa.. agora to com mil e um exames pra fazer marcados, vamos ver o que vai dar.
Quando sai da medica e contei as possibilidades, meu marido ficou branco e negou a todo momento que eu estivesse gravida, minha cunhada já estava pensando no sexo do bebe e queria um teste de farmácia pra ontem, já minha sogra faltou pular e sair contando pra todo mundo...
AI ai eu me assusto e todo mundo se diverte..

Bjus

4 comentários:

Querida, sei q uma gravidez inesperada é um susto, mas se for, vcs vão se acostumar com a idéia e curtir bastante, viu?? Se vcs já estavam pensando no segundinho, vai ser melhor ainda!
Bjos e boa sorte,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Que susto heim? Vai se preparando então!! Rsrsrsrsr...Beijos!!

Que susto mais legal!!!
Será que já posso dar os parabéns.rs

Bjocas

Carla e Miguel

rss... que baita susto, héin... não vai ser nada, vc vai ver... mas vai se preparando para junho, héin... e tomara que venha uma princesinha!!! bjos