04 fevereiro, 2011

Mais uma chamada para o sorteio





O sorteio começou dia 20/01/2010 e vai ate o dia 15/02/2010
No dia 16/02/2010 eu divulgo a lista com as 10 ganhadoras.

Vamos as regras:

* seguir o blog
* deixar um comentário NESTE POST com NOME, E-MAIL e CIDADE

Para aumentar as chances você pode:

* Divulgar no blog    +1 CHANCE
* Divulgar no twitter  + 1 CHANCE

É só deixar o link da divulgação que você já concorre com mais 1 numero

A ganhadora recebera um e mail e poderá escolher entre menino e menina e também a cor do marcador.

Boa sorte a todas...


Bjus

2 comentários:

desse eu ja to participando^^ eu axo.... q eu me lembre rsrsrsrsr
amiga, depois q mudei o endereço do blog muita gente ñ ta recebendo atualização, vc tem q parar d me seguir e seguir de novo, e colocar o endereço navamente ai no lado com os outros bloguinhos... pois é um saco eu sei rsrsrsr bjsss