03 fevereiro, 2011

Surpresa!!!


Hoje quando cheguei o porteiro disse que tinha um sedex pra mim.. ahhh quem não gosta do sedex??? pois é corri pra abrir e descobrir o que tinha dentro.
Como vocês sabem me tornei embaixadora da  Causa Pritt e recebi um kit lindo em casa, a ideia da Pritt é que todos ajudem a divulgar a causa.
Quando ví a proposta no blog da Chris pensei em não participar afinal não teria muitas pessoas pra indicar, depois percebi que a proposta vai alem disso, se você pode se tornar embaixadora e divulgar para apenas 2 pessoas, não tem problema pois essas 2 pessoas podem trazer mais 2 e assim vai.
Por isso vamos ajudar e se tornar embaixadoras, vamos conhecer a proposta da Pritt.

Editado:

Hoje de tarde Dudu estava um pouco entediado e ai resolvi fazer uma atividade bem criativa com ele, com 1 ano e 2 meses ele só quer saber de comer o lápis, afinal ainda não sabe pintar, mas a mamãe deu um jeito e inventou uma atividade que no final ele ia curtir.
Vou deixar as fotos que dispensam comentários.









Bjus

6 comentários:

ai que legal!!!

que kit maravilhoso...

quero um tbm como faz?

bjus

Ahm...
eu tbem quero um!!!
me explica como faz??

beijos pra vcs!

Também adoro quando chegam coisas pelos correios, ainda mais coisas boas assim, que nos estimulam a colaborar com um mundo melhor!!!

Ai amiga, adorei! Muito criativa heim? bjs!
Ah, o Dudu tá um fofo, parece mesmo com o meu Tutu,pelo menos a carequinha... rsrsrs

que lindooooooooo!!!! Tb quero esse kit!
bjs

Que bacana esse kit...
Eu quero,como eu faço???

Lindas fotos do Dudu

carla e Miguel