23 fevereiro, 2011

Já escolheu a escola para o seu filho?

Oiii, começo de ano e muitas mamães já estão com os filhos na escola, deve ser muito difícil escolher o melhor método de ensino, a melhor estrutura e entre outros requisitos que uma escola possa ter.
Dudu ainda não vai pra escola, mas tenho ideia de quanto é difícil essa escolha.
Como vocês sabem sou embaixadora da Pritt então vivo pelo blog lendo tudo de interessante que tem por lá, um post em especial me chamou muito a atenção pelo modo simples como abordou o assunto e que pode ser duvida pra muitas mamães, então vou deixar aqui o link: A melhor escola para seu filho

Também quero agradecer as mamães que me ajudaram a chegar ao 3º lugar do ranking de embaixadores e lembrar que é muito importante continuar divulgando a causa, quanto mais embaixadores tivermos mais gente vamos atingir.

Se você quer ser um embaixador clique AQUI .

Bjus

3 comentários:

Oi Thaís, meu Gui ainda não vai para escolinha sonho com esse dia mas não posso pensar em vê-lo chorar...rsrsrs
beijos
Val e Gui

amiga adorei a dica! sei q a Clarice vai demorar um poukinho p ir p escola, mas é uma coisa q penso sempre.... agente quer sempre o melhor né^^ bjssss

A minha mãe é professora e ela toma conta do Miguel, então esse ano vou acostumando ele com a idéia de estudar algumas horas com a vovó.
Mas só pretendo mesmo coloca-lo oficialmente ano que vem.
Quanto a Pritt eu virei embaixadora também mas não tive tempo de nada ainda,na verdade eu não entendi muito bem o que tem que fazer.rs

Bjocas em vcs

carla e Miguel