24 fevereiro, 2011

Pula - pula


Dudu ganhou um pula- pula da vó, pra ficar na casa dela, como comprei pela internet chegou aqui em casa, dai corri encher pra ver se não tinha furo ou defeito e claro pro dudu curtir um pouco.
Eu não esperava que ele fosse gostar tanto, juro, ele amou desde que viu a caixa. Quando eu enchi ele entrou e ficou la tentando pular, fez a maior farra.
Depois do sono da tarde ele acordou e viu que ainda estava na sala e de la não saiu, ate o lanche da tarde foi no pula - pula.
Quando meu marido chegou fui esvaziar pra levar lá pra casa da sogra e não é que o Dudu armou o maior chororô quando viu o negocio vazio hahahaha..
Pena que o pula- pula é do tamanho do meu ap e não cabe aqui.

Bjus

6 comentários:

Hahahaha, que fofo!! Deu para perceber que ele adorou o presente!!
Ah, recebi o prêmio! Na verdade já tinha chegado há uns dias mas o porteiro esqueceu de me avisar...
Adorei, é uma graça! Já está no livro que estou lendo. Obrigada!
beijos

Hahahahaha..que lindo!!
Mas tb um pula pula assim é o sonho de qq criança né?!
As vezes tenho vontade de comprar um só pra deixar a Anna dentro hehehehe..maldade!
bjs

A Sofia é simplesmente apaixonada pelo tal do pula pula! O Dudu deve ter amado demais mesmo!!Beijos!!

Ah amiga em que site vc comprou e quanto foi ?

ai q fofo!! eu quero um pula-pula tb^^ apesar d q aqui em casa ñ daria certo com 4 gatos.... mas q ia ser divertido a ia sim^^ srsrsrsr

Que legal! Que ele curta demais o pula pula!
Bjs!