03 janeiro, 2011

2011 e muitas novidades

Pois é ontem decidimos levar o dudu no aquário de São Paulo que fica no ipiranga, foi muito legal, é um otimo passeio pra crianças, o aquário não é grande, é todo coberto( ontem estava chovendo) e tem estacionamento com manobrista.
Dudu se comportou super bem e aproveitou muito o passeio, vale a pena levar os babys.
Bom dai que no dia 01/01/2011 o dudu resolveu andar, pois é ele ainda não ta 100% mais fica a maior parte do tempo andando e engatinha menos, ele vai em toda a sua calma e tranquilidade, beeemmm devagar ate onde deseja, dai senta e brinca.. e eu sigo o ritimo dele sem insistir ou empurrar pra andar.
Esse ano promete já começou agitado e me parece que vai ter muitas mudanças... sempre pra melhor claro, afinal colhemos o que plantamos não é...
Tenho muitas ideias pra 2011 e espero colocar todas em pratica e ai sim ninguém me segura...

Bjus e bom inicio de ano.

1 comentários:

Oi Thais, que programa legal heim? Andando já? Nossa que bacana!!!
Faltaram as fotos viu?
Beijos querida e que 2011 seja tudo de bom!
Mari
Passa lá no meu bloguinho viu? Ficaremos tão felizes!
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com
Twitter: @marizabatista