29 dezembro, 2010

Promoção

Olá meninas, hoje eu vim lembrar da promoção da baby boo que esta valendo ate dia 31/12, eu junto com algumas blogueiras fomos convidadas pra uma promoção do site BABY BOO e pra concorrer é só clicar AQUI, conhecer as regras e pronto.
Agora pra me ajudar a ganhar a promoção entre as blogueiras selecionadas é só você ir na pagina do FACEBOOK deles e curtir deixando a mensagem: Eu conheci a BABY BOO no blog DUDU E EU .
Se o DUDU E EU for o blog que mais indicar fãs para a BABY BOO, em Janeiro teremos um sorteio exclusivo aqui no blog.

Não deixem de visitar o site da BABY BOO lá tem produtos incríveis e eu como mão de vaca assumida achei os preços excelentes.

Meninas que ainda não foram no facebook por favor vamos lá.. é só escrever: Eu conheci a BABY BOO no blog DUDU E EU.

Vamos ajudar o blog a ganhar???

Bjus

4 comentários:

Oi, Thais!!

Muito obrigada pela participação no sorteio. Boa sorte :)

Dudu é lindo!!

Bjinhos

Carol

http://blogvintecinco.blogspot.com/

eita... ganhou mais um sorteio.... e eu nunca ganho nada, snif.... rssss.... parabéns!

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

oie, vim avisar q mudamos de endereço, agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/
bjssss