04 janeiro, 2011

Mais um sorteio

Pois é no finalzinho de 2010 eu ganhei mais um sorteio... poxa nem acreditei foi meu ano da sorte, ganhei 6 revistas de receitas (gente é a minha cara esse premio) no blog da PAULA, e agora é só esperar chegar e testar as maravilhosas receitas, que claro vou postar aqui né...
Dai que terminei bem 2010 e comecei mal 2011, pois é são vários problemas que não vou citar aqui pra não atrair mais coisa ruim e pra completar ontem bati o dedinho no batente da porta quando ia socorrer i dudu de uma possível queda, dai esperei o marido chegar pra ir no hospital, chegando la descobri que meu plano foi descredenciado, gente pera ai, não temos um plano simples não é o plano mais completo e pra chegar no hospital e não ser atendida??? dai voltei pra casa irritada com dor e sem atendimento(calma hoje eu vou em uma clínica ortopedica) dai hoje liguei pro convenio e a mocinha simpática me disse que a ..... não tem a politica de avisar quando descredencia um hospital, mais que ela ia deixar no sistema que eu gostaria de receber um informativo sobre os próximos  e eu claro disse que nem precisava pois vou cancelar o convenio e fazer outro... afeee ninguém merece, quando é que isso vai mudar... nunca né
Ai gente preciso de uma macumba, simpatia ou sei la o que for porque eu comecei o ano literalmente com o pé esquerdo.. assim não dá.. alguém ai com alguma sugestão????
Tô num azar, um mal humor que ninguém merece, nem ir comentar nos blogs eu to conseguindo, não sei eu empaquei em 2011...
Bom vou tentar mudar alguma coisa, vou tomar um banho de sal grosso ou sei la, e eu que pensei que 2011 seria um ano maravilhoso to repensando..

Bjus

2 comentários:

Esses planos de saúde tiram todo mundo do sério,eles não dão a menor importancia para os clientes, e olha que pagamos caro.aff. só de pensar fiquei nervosa também.rs

Bjocas

Carla e Miguel

Ai amiga, q chato isso do plano de saúde, ninguém merece pagar tão caro e ficar sem atendimento aff!!
Mais não fica incucada não, seu 2011 vai ser maravilhoso...só de coisas boas, é o q desejo pra vc.

Beijocas!