16 dezembro, 2010

Selinhos

Hoje vim deixar um blog muito legal, ele é feito por nós mães, eu escrevi um e mail com as informaçoes e logo no outro dia o post estava lá, precisamos de muitas mamães com mais informaçoes pra ajudar cada vez mais quem esta fazendo o enxoval ou apenas querem conhecer novos produtos.
O blog é: http://testadopelamamae.blogspot.com/
Corre la ver as dicas que tem é otimo pra tirar todas as duvidas sobre os produtos.


Tambem vou postar alguns selinhos que eu ganhei.

Esse é da :

1- Explicar o que é bullying 
Bullying é uma situação que se caracteriza por atos agressivos verbais ou físicos de maneira repetitiva por parte de um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo inglês refere-se ao verbo “ameaçar, intimidar”. A versão digital desse tipo de comportamento é chamada de cyberbullying, quando as ameaças são propagadas pelo meio virtual. Estão inclusos no bullying os apelidos pejorativos criados para humilhar os colegas. E todo ambiente escolar pode apresentar esse problema. A escola que afirma não ter bullying ou diz não saber o que é, está negando sua existência. Não acho “apelidinhos” inofensivos ou engraçados. Rotular pessoas não é brincadeira e não pode ser admitido.


2. Contar se você já passou por isso ou não. Se sim (e você estiver a vontade) conte sua historia. Caso contrário expresse sua opinião sobre o assunto
Até onde eu me lembro não sofri bullying, porem fui amiga de uma menina que era mega inteligente e por isso sofria bullying, as pessoas achavam que ela era errada em ir sempre bem nas provas, ela fica sozinha e poucas pessoas se aproximavam dela. Nunca concordei com isso.
Como mães e educadora dos nosso filhos temos que orienta-los a não aceitar o bullying em nenhum forma, nem sofrendo e nem causando.


3. Divulgar o link do blog que deu início a circulação do selo


EFEITO MENINA


4-Indicar mais 6 blogs que você acha que vão aderir a esta campanha.


Meninas que querem podem divulgar o selinho por ai, é uma causa importante.




Agora ganhei uma brincadeira da PÂMELLA, onde tenho que dizer e ilustrar 5 desejos pra 2011:


1º engravidar do segundo filho:












2º mudar pro apartamento novo:














3º decidir em que vou trabalhar depois de criar o segundo filho:




4º tirar carteira de motorista ( isso mesmo não sei dirigir):




5º o ultimo são dois em 1, trocar minha geladeira e comprar minha lava e seca:





Agora mais um selinho da Pamella:







1. QUAL SEU NOME?
Thais

2. ONDE VOCÊ MORA?
São Paulo

3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?
Tenho 24 e faço dia 24/06.

4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?
Tenho 1,67 e calço 36.

5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?
O oficial é casada e tenho 1 menino.

6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?
Churrasco

7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?
Coca-Cola zero

8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?

Ihhh difícil, sou boazinha com quem merece, gosto de ajudar mais não abuse porque ai você arruma uma inimiga, sou bem rígida e tenho o génio difícil, tem que saber me levar..

9. QUAL O SEU SONHO?
Levar meu marido pra disney(ele ainda não conhece)

10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?
Sou perfeccionista

11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?
Do lar.. serve?

12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?
Não.

13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?
Não

14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?
Beyonce

15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?
Ahh não tenho nenhum

16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?
Sempre temos né

17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.
São muitos

18. TEM APELIDOS?
Thatha, thatola, thatinha.

19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM?
Dudu

20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?
Vitoria secrets.

21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?
Shopping??

22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?
Já casei

23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?
Sim

24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?
Acho que troco todos.

25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET.
Descobri o mundo das mamaes blogueiras

26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.
Primer e bye bye celulite da nivea (nivea pode me mandar uma amostra que ta valendo, ou você leitora se quiser doar eu passo meu endereço)


27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?
Sempre li muitos e resolvi que o blog seria a melhor forma de participar messssmmmoo te tudo isso.

28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE. 





 Vou indicar pra Mariza, Marina, Dani garcia, Andrea e a Bia

Ufaaa acabou, bom deu pra vocês conhecerem mais de mim né

1 comentários:

Amore, obrigada pelo selinho viu?
Tô correndo, sem tempo pra nada, meu Tutu dodoi, então se eu não publicar você me perdoa né?
Sobre o post das mamães, concordo plenamente contigo. Só nós sabemos "a dor e a delícia de ser o que é..."
Beijocas lindona!