15 dezembro, 2010

Amigo secreto do livro

Pois é eu ia programar o post, mais achei melhor pegar a inspiração da manha e escrever, me dei mal ta um dia daqueles de ficar na cama, sabe aquele dia chuvoso??, queria um dia lindo de sol como a minha amiga merecia....


O que eu posso dizer, minha amiga tenho certeza foi a mais difícil, primeiro ela tem um blog privado e eu demorei uns dias pra ter acesso ( ficou fácil né), depois a minha amiga é bibliotecaria, gente para tudo como agente indica um livro pra uma bibliotecaria???? ela já leu todos os livros do mundo, e como ela mesma disse: acho leitura uma coisa tão pessoal quanto perfume, cada um tem sua preferência o que pode ser ótimo pra mim pode ser ruim para vc.


Ela tem uma filha lindaaaa, parece uma boneca e tem um sorrisão lindo..


Já adivinharam né, tenho certeza que a Adriana ja se reconheceu..


Bom a Dri tem um blog lindo e muito verdadeiro o http://confabulandoideais.blogspot.com/ , é uma pena que ele é privado, foi muito legal quando entrei no blog e comecei a ler quando ela estava gravida e ai quando cheguei no aniversário de 1 ano da Giulia eu tive a certeza eu já tinha lido o blog, há uns 2 anos atrás eu conheci o blog da Adriana e ai ela privatizou e eu nunca mais li, foi muito legal poder ver o crescimento da Giulia como menina e da Adriana como mãe.


Depois de muito pensar na indicação do livro eu optei por 2 livros pras 2, os livros são perfeitos pra mães e filhos e vai ser uma recordação legal, tanto o livro quanto o que ele vai proporcionar pra vocês



São livros mega legais pras mames cozinharem com seus pitoquinhos, espero que a Giulia seja uma otima cozinheira na sua casa e alegre as refeições da sua família com deliciosos pratos.
Sendo você uma bibliotecaria que  já leu tudo e eu uma chefe de cozinha que só lê receitas, achei que estes livros seriam ideais..


Adriana e Giulia, amei tirar vocês e podem ter certeza de que continuarei acompanhando a linda historias que vocês estão construindo juntas..


Bjus

4 comentários:

Oba!! adorei! de verdade mesmo....e fiquei muito feliz com a dica dos livros, que eu ainda não conhecia. Giulia adora me ajudar (tentar né) na cozinha e vive em cima do fogãozinho dela! rs*

Agora que tem novamente acesso ao meu blgoger espero sua visita sempre!!

bj

Que legal!!
Ficou muito bom o post, e as dicas de livro são ótimas.

beijus

oi querida adoro a Dri e a Giulia são umas lindas e gauchas como eu kkkk...adorei a dica do livro, Caio que gosta de me ajudar ou melhor de bagunçar um pouco hehehe...beijocas!

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel