28 dezembro, 2010

Nem acreditei

Pois é as crianças crescem mesmo e claro nós mães demoramos pra perceber que isso acontece muito rápido, o dudu cada dia me da mais demonstrações de inteligencia e  independência.
Esses dias na hora do almoço papai chegou com um hot wheels dai o dudu ficou super feliz e brincou o dia todo, daiii no outro dia papai chegou pro almoço, quando o dudu ouviu a porta abrir, ele ficou de pé com o hot wheels na mão mostrando pro pai tipo assim cadê meu hot wheels de hoje???
Caímos na gargalhada né, porque bastou 1 dia dar um hot wheels no almoço sem motivo pro dudu achar que todo dia o pai chega com um carrinho novo... é isso que dá ficar mimando o filho ..

Já contei que o dudu com 1 ano e 1 mês tem apenas 2 dentes e ai que hoje a febre atacou e estamos com os dentões de cima beeemmm inchadinhos, e alem disso parece que mais 4 dentes estão por vir, ou seja dudu ta mega chato.. hoje o dia ta fogo...

E eu pra ajudar não paro de espirrar o tempo todo e com o olho meio estranho( incomodando) o que resultou em uma leve dor de cabeça.. ai ai acho que é alergia ou sei la...

Acho que viajo amanha mais ainda não sei... depois se der volto com mais novidades...

Bjus

5 comentários:

hauhauahuahuah
que lindo!
mas criança é assim mesmo
e nessa fase cada dia é uma coisa nova que eles inventam!
=)
bjo

Hahaha, o maridão vai a falência heim? rsrsrs

rsrsrs criança é incrivel mesmo! rsrsrsrs amiga vc pode me passar o link do relato do seu parto? ñ to encontrando!!! bjs

amiga li seu parto e meu deu medo d ficar iludida rsrsrsr parece q foi tão facil p vc! tomara q seja facil p mim... mas ñ vou pensar nisso, vou pensar como vc, me preparar p sentir dor... se ñ sentir é lucro né? bjsss