11 dezembro, 2010

Problema misterioso

Oiii tudo bem por aii... aqui sabadão com sol.
Bom eu sumi ontem por um motivo não muito legal, vou relatar o que aconteceu ate agora, eu tava com dor no joelho direito faziam 2 dias, dai na quinta resolvi ir ao medico, era uma dor diferente, nem muscular e nem de batida.. chegando la expliquei e fiz um RX, o medico disse que eu tinha uma doença auto imune, que causava o amolecimento das cartilagens e que eu deveria fazer 10 dias de fisio , tomar um remédio por 10 dias e ainda pediu uma resonancia magnética.
Explicou que era pro resto da vida e que eu teria crises de dor sempre, disse que eu não podia engordar e evitar esforços.
Gente como uma mãe de um bebe de 1 ano que ainda não anda pode ter repouso???? fora que o remédio é super forte e eu teria que parar de amamentar assim de uma hora pra outra... afe pirei né
Fui pra casa e todo mundo me falou pra procurar uma segunda opniao.
Consegui marcar a resonancia pra sexta feira depois do almoço e corri la pra fazer, gente eu fiquei 40 mim dentro da maquina. demora muito afeee.
O que eu resolvi é, não tomar o remédio nem fazer a fisio ate ter uma segunda opniao, na segunda feira pego o resultado da resonancia e vou direto pro outro ortopedista.
Dai vocês sabem que o google é otimo mais também assusta, ví que o problema que eu tenho pode estar relacionado com algum tipo de câncer afeee... e o pior o remédio que o medico me receitou compromete a fertilidade??? será que ele pensou ahhh ela já tem um filho né.. calma aiii eu quero mais um antes hahahaha..
agora é só esperar mais como ano tomei o remédio continuo com dor no joelho e caminhando como uma velha...

Quanto ao amigo secreto continuo sem receber meu presente e a curiosidade ta me matando... já o outro amigo secreto eu já devorei o blog da minha amiga e já sei que livro indicar .. o pior é que ficou muito difícil pra mim, acho que peguei a pessoa mais difícil, mais ameiiii ela é muito fofa e achei que temos muitas coisas em comum...

Bom vou parar por aqui que já virou novela

Bjus e bom fim de semana...

3 comentários:

Ain, Thais, foi-se o tempo que opiniões médicas eram 100% seguras. Melhor que vc faz é procurar mesmo uma segunda opinião!

:***

Thais
Tambem te aconselho procurar uma segunda opiniao. E com fé em Deus não será nada!
Fiquem com Deus!
Bjus

Agoar eu é que estou curiosa para saber quem você tirou.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/