13 dezembro, 2010

Natal

Olá, fim de semana aqui foi chato, o maridao trabalhou sabado e domingo e ai sobrou pouquíssimo tempo pra passear, ais tudo bem.
Quanto ao meu exame, o resultado saiu e aparentemente o medico acertou em cheio no amolecimento da cartilagem, deu também mais 3 problemas que parecem ser simples, enfim entre hoje ou amanha vou de novo no medico.
Aqui em casa eu montei a árvore no dia 8 de Novembro, super cedo mais o dudu ta curtindo muito, já derrubou a árvore 5 vezes puxando os enfeites dela... fazer o que... quero muito levar o dudu no shopping que ta com uma decoração lindaaa de cachorros que o dudu amaaaa, vamos ver se consigo ir... mais vou deixar a única foto do dudu com o noel e a prima dele...


Assim que der venho com as fotos do outro shopping..
boa semana meninas...
bjus

3 comentários:

Tá lindo no colo do papai noel, a minha não chegou nem perto....minto, esticou o braço beeeem esticado pra pegar um pirulito que ele deu, pegou o pirulito e se mandou morrendo de medo! hahahahah

Já te dei acesso ao blogger da Giulia, aguardo uma visita!

bj

Ô Jesus!! Coisa gotosa nessa foto rs
Essa semana vou levar meu filhote no shopping,estou em Salvador hauhauhau...

Beijocas!

Oi Thais,
o findi aqui foi de muito calor. Só tivemos disposição para ir ao cinema.

O legal é monttar a árvore cedo mesmo e deixar as crianças curtirem muito o clima de Natal.

Espero que o seu problema não seja nada demais e se resolva logo.

Também adoro fazer umas coizanhas bna cozinha. Vou postar uma receitinha de cupcake agorinha mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/