09 dezembro, 2010

Inteliência do Dudu

Toda mãe acha as coisas que o filho faz um máximo claro, porem o Dudu me surpreende muito com algumas associações
Por exemplo: sempre que algum abre o banheiro ele quer entrar e pra distrair criei o costume de dar a escova de dente e ele escovar, agora abriu o banheiro ele corre abre a gaveta e pega a escova, fica ali escovando os dentes ate a pessoa sair do banheiro e ai ele estica os braços devolvendo a escovinha.
A outra coisa que me surpreendeu foi que ele ganhou uma POP do peixonauta de aniversário, dai quando passou o desenho e tocou a musica da pop ele correu pegou a pop e foi me mostrar tipo ta vendo é a pop da TV.
Dai em diante as associações começaram, ontem ele ganhou um kit com uns 10 dinossauros de plástico meio borracha nem sei direito, dai quando tocou a abertura do dino trem ele pegou os dinossauros e fico brincando e conversando com eles..
Essas crianças vivem nos surpreendendo né??

bjus

7 comentários:

Ai que menino esperto heim?
Olha,obrigada pelas visitas no blog viu? Fico muito feliz com os seus comentários.
Beijocas
Mariza
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

cada dia eles nos surpreendem mesmo... acredita que a Sara, além de faladeira, está aprendendo a contar? ela já conta "dois, teis, quato" e sabe que depois do sete vem o oito... é lindo demais... vou tentar filmar... se der com a minha câmera que está meia pifada... parabéns pelo Dudu!

è Thais
Esses pequenos de hoje parecem que sabem de tudo! Todo dia me surpeendo Leti também!
Daí pra frente, só alegria, rs!
Beijos

Mto esperto mesmo, eu tb fica de boca aberta com as coisas q meu filhote anda fazendo,é cada coisa rs
Esses meninos de hj só faltam nascer falando kkkk...

Beijocas!

Oi! estou participando do amigo secreto do blogger da Ju! gostaria que todas as gurias do sorteio conhecessem o meu blogger, mas por motivo de força maior ele é privado, se quiser conhecer deixa o teu mail nesse meu outro blogger que eu dou o acesso!

bj

http://utilidadedemae.blogspot.com/

vixi acho que dei dicas demais lá no meu post né?
kkkkkkkkkkkkk
beijus

Menina, esses meninos só faltam nascer falando!kkkkkkkkkkkkk