14 dezembro, 2010

Presente do amigo secreto

Acabou de chegar o presente da minha amiga secreta... e adivinhemmm??? bom vou deixar os vídeos e as fotos e no final falo mais sobre ela.



Pois é a milka me tirou, ahhh amiga fiquei muito muito muito feliz, ameiii  e o dudu nem se fala ficou muito muito feliz com o presente...
vou deixar 2 vídeos com a felicidade dele..


é isso, acho que deu pra ver que ele amouuu... milka você deixou nosso dia mais feliz e espero que nosso agradecimento te deixe mais feliz ainda...

bjus

11 comentários:

kkkkk.... que lindo!!!! cada carinha gostosa que ele faz!!!! muito fofo!!!! Pelo jeito gostou mesmo!!!

Nossa, que graça a carinha de sapeca dele!
Tô doida pro meu presente chegar tb....
Bjks.

Ai que bom que vcs receberam, eu estava muito anciosa.
Muito obrigada pelo carinho, eu adorei ter te conhecido.

beijus pra vcs!!!

oi flor amei ver o Dudu nas fotos e nos videos hehehe, um fofo lindo, que carinha mais fofa e sapeca heheeh...beijocas nos dois!

Ôbaaa, mais um amigo revelado. E q surpresa a Milka. Estava achando q ela tinha me tirado kkk...suspeitas erradas. Agora não faço idéia q quem seja rs.
A carinha do dudu com o presente tá demais rs...mto fofo.

Beijocas!

Hahaha que fiiiiiiiiiiigurinhaaaa hahaha adooooooooooooreiiiii lindooo esperto e charmosoo hihihi ele com cara de surpreso foi MARA!!!

amada é assumir é facil kkk o dificil é conseguir rs
bjoooooooooooconas

Que coisa mais fofa,dá vontade de encher de bejoca.rs

Bjs

Carla e Miguel

Kkk... Jesusss! Que caretas + gostosa! Tu não imagina o quanto eu e minha amiga aqui do trabalho morremos de gargalhar! Repeti várias vezes esse primeiro vídeo, pq as caretas dele está d+!!! Ele é muito lindo e fofo! E como é esperto! Parabéns por essa gostosura Thais!

seu bebe é muito lindo!!! cada caras e bocas mais lindas!!! já to te seguindo (desculpe a demora) bjão! babidorafa.blogspot.com @babipata

Ai que bebê mais lindo!!! Amei as fotos! Que carinha mais sapeca heim?
Beijocas querida!

Que lindo!
caras e bocas..
que menino esperto hien?!
adorei os videos
bjooo