14 dezembro, 2010

Fim de caso

Pois é acabei de vir do medico, fui em outra, expliquei que não queria parar de amamentar então não tomei o remédio ate ter o resultado do exame na mão.
Fui lá expliquei tudo e mostrei o exame, ela disse que o que eu tenho é causado por desgaste comum ( principalmente de quem é mãe) disse também que o remédio não é o tratamento e sim pra dor, e que o tratamento é fisio por 10 dias, dai me passou uma pomada fitoterapica pra dor e disse que eu podia tomar o remédio as 6:00 porque quando eu fosse amamentar de noite o remédio já não estaria mais no organismo e eu poderia amamentar , mais o remédio somente pra dor forte.
Agora estou aqui tranquila com o joelho entupido de pomada pra não precisar tomar o remédio. Tenho que marcar a fisioterapia e começar a fazer...
Obrigada a todas que me deixaram mensagens sobre o ocorrido... muito obrigada mesmo.
Amanha tem post especial de amigo secreto, a minha amiga é muito, muito especial e tirar ela foi uma oportunidade muito boa... amanha venho revelar quem é.

Bjus

3 comentários:

Oi florzinha... Loguinho esse joelho sara... tenho certeza!! Faça a fisio direitinho viu...

Beijossss

Ps. Tem selinho lá no blog p/ vc!

Eu acjo que vc faz bem em não tomar o remedio,enche de pomada.rs

Melhoras pra vc e bjocas em vcs

Carla e Miguel

Oi Thaís...
Estou passando para conhecer seu bloguinho, desejo melhoras no joelho e eu no seu lugar faria o mesmo, não deixaria de amamentar meu bebê!Parabéns pela atitude.beijos
Val e Gui