27 dezembro, 2010

Fim de ano

Oi meninas, devo mil desculpas por não vir aqui dar um feliz natal pra vocês, porem alem de ter sido tudo corrido me faltou vontade, pois é o natal pra mim ainda é meio estranho, já foi o tempo que na minha família tinha uma mega festa e era muito bom, agora tá cada um pra um lado e as festas não são Tao legais, dai fico na empolgação pro natal e depois caio na real de que não vai ser como antes.. esse ano foi legal, passamos com a minha mãe e meu irmão, só nos 5 e deu pra se divertir, depois viajamos pro sitio onde estava a família do marido e fomos na piscina, conversamos essas coisas de sitio, voltamos ontem depois de pegar transito( afe que inferno) e hoje vocês já imaginam, segundona de faxina, casa bagunçada e muita roupa pra lavar....
Não sei o que vai ser essa semana, é possível voltar pro sitio na quarta então não sei bem se passo por aqui, quero já deixar um feliz ano novo pra todas nós e lembrar que ano que vem teremos muitas alegrias e descobertas dos nossos pequenos, então só pode ser uma ano maravilhoso...
Ano que vem volto com muitas novidades no blog e posts especialíssimos, espero que vocês continuem aqui em 2011...

Bjus

3 comentários:

Thais
Um felicissimo ano novo pra vc tb.
Bjus

Tha,
meu Natal tb não foi como antes... enfim, é assim...
Feiz 2011 pra vc tb e estou aqui sempre viu!

Bjs

oi linda, tenha um ano mais que perfeito viu? Sobre a promo, você não se inscreveu não.
Bjs!