08 dezembro, 2010

Amigo secreto

Olá meninas, tudo bem por ai? poxa to sentindo falta de algumas amigas aqui no meu cantinho, cade vocês???
Ontem de noite saímos eu, dudu, o marido e minha mãe, fomos comer numa pizzaria que eu adoro e passear no shopping... foi bem gostoso, voltamos um pouco tarde e dudu já estava apagado...
Hoje eu vim falar sobre minha amiga secreta, a PATY fez um amigo secreto entre algumas blogueiras e a maioria eu não conhecia, dai tirei a VIVIAN e corri no blog pra conhecer a historia dela e do Gá, gente amei eles são fofos, o Gá é lindo e já me sinto como uma tia dele, depois de ler boa parte do blog eu fiquei pensando no presente e confesso foi fácil, foi só ler este POST e tava decidido.

O presente escolhido foi um mini lava rápido portátil do hot whells, pra completar a loucura do Gá por carros, eu embrulhei no papel de presente do Carros e mandei junto uma toalhinha do hot whells, daquelas que você molha e ela cresce.

O resultado você vê lá no blog da VIVIAN, que fez um post com o Gá abrindo o presente.

Vivian, foi muito bom tirar você, agora que já me sinto uma tia do Gá vou acompanhar vocês sempre...

Agora é só esperar meu presentinho que de acordo com a minha amiga secreta ta chegando... ebaaaa

Bjus

6 comentários:

Oi qurerida! Obrigada pelo carinho, adoramos o presente!
Vamos nos falar sempre tá?
Bjo grande aos dois!

Oi Thais,eu também estou adorando o amigo secreto.Adorei conhecer amigas novas,adorei conhecer vc e o Dudu.Também estarei sempre por aqui visitando o seu cantinho.

Bjoca em vcs

Carla e Miguel

Oi linda! Estou por aqui,na maior correria mas antenada a tudo viu?
Beijocas

ola, estou seguindo seu cantinho, tb estou parcipando do amigo secreto do livro! bjs

Oi querida,

Eu adorei esse amigo secreto,só queridas participando, e o melhor,novas amizades estão surginddo por causa da brincadeira,como no caso de vc e a Vivian,fico feliz.
Mto obrigada pela participação viu? E se tudo continua bem como está,prometo organizar outro no ano q vem rs...

Beijocas!

to doida p saber qm me tirou..
nao foi vc neah?!
kkkkk
adorei essa ideia da Paty =)
bjoo