22 dezembro, 2010

Colhemos o que plantamos

Pois é quando eu estava gravida de uns 7 meses, resolvemos comprar uma árvore frutífera pra sacada, fomos no gardem em busca de alguma opção legal, que fosse fácil de cuidar e que tivesse uma frutinha boaaa.
Dai a escolhida foi amora, trouxemos pra casa um pé de amora híbrido, ou seja ele da as frutinhas o ano todo, são vários ciclos. No começo ela chegou a secar bem a achamos que ia morrer, escolhemos amora porque alem da fruta ser otima, na rua tem muitos pés de amora em meio a poluição e que vive lindooo, porque um pé bem cuidado não daria certo??
Depois que o dudu nasceu fomos no gardem novamente pra saber o que fazer e voltamos com um fertilizante pra frutíferas e funcionou, hoje a amoreira da em media de 100 amoras por temporada e por dia da pra comer umas 7, dai que o Dudu descobriu que amora é uma delicia e todo dia aponta pra árvore pedindo pra ir ate a sacada comer.. e ai lá vamos nós...
Vou deixar aqui a foto da árvore, não sei se as imagens vão ficar boas...




Bjus

6 comentários:

Que gostoso!! e o Dudu bem espertinho!!!

bj

Que legal!
deve ser um fofo apontando *_*
Feliz Natal p vcs ai..
bjoo

Q legal!!! Eu nem tento fazer isso no meu ap pq não tenho tempo pra cuidar e com certeza morreria... E tb não tenho paciência... Rs... Bjs linda!

Que delicia...E Dudu uma esperteza,já tá pedindo até frutinha.rs

Bjokas

Carla e Miguel

oi minha flor Feliz NATAL cheio de luz, Paz e amor...muitas beijocas em ti e no filhote lindo!

Oi Thais,
que delícia!
Deu vontade de ter uma dessas aqui na minha varanda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/