16 novembro, 2010

Quase 1 ano

Olá, tudo bem por ai???
Hoje depois de 2 anos de casada e 1 ano do Dudu, estava pensando o quanto tudo mudou, meu apê de recem casada com tudo no lugar virou um lar, isso mesmo.
Meu banheiro com seus lindos azulejos brancos e pastilha preta e branca, com suas toalhas branquinhas, foram tirados da monotonia com uma super banheira inflavel de pato, uma porção de brinquedos de borracha, os shampoos para cabelos maravilhosos foram perdendo espaço pra um shampoo chega de lágrimas, toalhas de capuz e um roupão verde de sapo.
Minha cozinha, que no armário tinha aqueles pratos lindos que ganhamos no casamento, deram lugar a pratos plásticos coloridos, com ventosa e bichinhos, os copos finos e delicados, deram lugar a copos plásticos, coloridos e com canudos, na gaveta daquele maravilhoso faqueiro agora tem colheres coloridas e plásticas.
Ahhh e a geladeira, ganhou danones, verduras e alimentos saudáveis que um jovem casal não consumia.
Não preciso nem dizer que o escritório virou um lindo quarto azul de bebe. Sem contar a sala, que trocou seu tapete por uma tapete de eva amarelo cheio de brinquedos  e a decoração da sala foi completada por bolinhas de varias cores que insistentem em rolar pela sala toda.
Pois é alem de amor, carinho e felicidade, uma criança traz também cor pra sua vida.
Eu nunca deixei a decoração da minha casa, ou o estilo de vida que eu tinha deixar meu filho sem se divertir, claro que recolher os brinquedos espalhados é super cansativo, mais quando eu acabo de recolher as milhares de bolinhas espalhadas pela sala e ai o Dudu vem com aquele sorriso e pula dentro da piscina espalhando todas novamente pra mim acaba o cansaço e penso que posso recolher quantas vezes for preciso só pra ver ele brincar feliz.

E a casa de vocês mudou muito????

Estamos em contagem regressiva pra sexta no aniversário do Dudu...

Bjus

3 comentários:

Aff!! nossa vida muda tanto que agente nem consegue imaginar né?
Aqui tbem tudo se tornou bem mais colorido com a chegada das meninas, bagunças intermináveis e musiquinhas infantis fazem parte do nosso dia a dia.kkkkkkkkkkkk
beijus

Quase chorei aqui com seu post... me emocionei em pensar tb na minha casa toda mudada, até mesmo bagunçada... rsrs...

Beijosssssss

Menina, como passa rápido!!!
Já comecei a pesquisar buffets para o aniver do Tutu.
Beijos