17 novembro, 2010

Contagem mais do que regresiva

Pois é sexta o aniversario mais esperado de todos, so preparativos estao todos finalizados, tudo oki, é só chegar sexta.
Hoje sai pra comprar minha roupa, e claro como toda mamae nao queria parecer gorda, entaum comprei um vestidinho preto basico, vou usar uma sapato liindo preto com uma fivela, e junto os brincos e o colar que eu ganhei do meu pai, para que de alguma forma ele esteja presente neste dia(meu pai é falecido ha 3 anos).
Amanha vou fazer as unhas, porque na sexta nao tenho como, e a cor escolhida foi um vermelho que nao sei se é rosa, amis é da colorama e chama 5 avenida.
Sexta tenho cabelo e sombrancelha marcados e claro dudu vai junto... a roupa do dudu ta compradissima e com muitas opçoes, vai depender od clima de sexta né.
Prometo que assim que der venho postar as fotos do aniversario, e talvez passe por aqui antes... só nao garanto porque esses dias serao um pouco mais corridos.
Mais nao esqueci nao estou providenciando algumas coisas pro blog e se der certo venho contar...
Tenho tambem uam receitinha maravilhosa daquela costela ao barbecue do outback e assim que eu tiver fotos eu posto tambem.
Nao esqueçam de se inscreverem no sorteio viuuu...

Bjus

3 comentários:

Vai dar tudo certo! Será uma festa linda! Qual o tema mesmo?
Sobre as suas receitas, preparei uma surpresa em sua homenagem e estará sendo postada essa semana!
Bjs e um cheiro no fofo do Dudu.
PS: Ele já tem cabelo?

Imagino a sua ansiedade rs...
Mais vai dá tudo certo.
Tira mtas fotos pra mostrar pra gente tá?

Beijocas!

Vai dar tudo certo a festa vai ser linda e o dudu vai curtir muito!! bjs !!!!!!