09 novembro, 2010

Festa de 1 ano

olá... gostaram do sorteio??? espero que sim porque é pra vocês meninas. Bom hoje vim falar sobre algo poleminco porem quero deixar a polemica de lado sobre fazer ou não e dizer o que já esta feito.
Todo mundo sabe que festa em buffet é carro né, e nem sempre podemos pagar aquela mega festa que queremos, enfim marido e eu resolvemos fazer no buffet que podíamos pagar e como podíamos, no fim tudo deu certo e sexta dia 19 é o aniversário do Dudu. Essa festa foi muito esperada e tenho certeza que vai ser muito aproveitada por todos.
Vamos aos detalhes: não são muitos porque a grana ta curta e pagando o buffet não sobrou muito, e também não precisa de tantos extras9o buffet inclui muitas coisas)
O tema será backyardigans na neve super clássico né, mais o Dudu amaaaa o desenho.
As lembrancinhas são bolas personalizadas com nome e desenho dos bacyardigans, bem simples mais bola e o brinquedo que o Dudu mais gosta.

Sobre os presentes, Dudu tem muitos brinquedos muitos mesmo e não me incomodo de ter a casa mega lotada deles, ele fica muito feliz com seus brinquedos e isso me deixa feliz. Quando as pessoas me perguntam o que dar pra ele eu sempre digo dá brinquedo. Olha só se dizem que criança não aproveita festa de 1 ano, então pelo menos os presentes ele tem que aproveitar e cá entre nos nenhuma criança  gosta de ganhar roupa né.
Quero ver meu filho muito feliz abrindo seus presentes e graças a Deus eu posso comprar roupas pra ele, diferente dos meus pais que não podiam e eu acabava ganhando muitas roupas nos aniversários e odiavaaaa...

Agora é só esperar chegar dia 19 e curtir muito a festa.

Sobre o SORTEIO, meninas não deixem de participar, quero muito deixar uma mamãe mais feliz.

Bjus

4 comentários:

ai que delícia, com certeza a festa vai ser ótima.
beijus

Com certeza, a festa do Dudu vai ser inesquecível...A festa do meu pequeno vai ser neste sábado dia 13...e estou muito ansiosa!

Thais, amo os seus comentários me meu blog viu? Sempre passe por lá. Por que o assunto é polêmico? Para mim é super normal a idéia do aniver e penso e vou sim fazer o de Arthur, claro que,assim como você,dentro das nossas possibilidades. Sei que a festa vai ser lindona e quero ver as fotos viu? Bjs

Thais,

Leti se divertiu muito na festa de 1 ano. Apesar de não estar andando ainda, ficou acordadona todo tempo, não chorou e saiu lindona em todas as fotos. Foi muito gratificante para nós e tenho certeza que com a alegria do seu Dudu ele vai se divertir muito também.
Beijão
Marina
http://retratoquefala.blogspot.com/

PS:Enviei o livro dele ontem. A menina do correio falou que são mais ou menos de 5 a 7 dias úteis, então pode ser que até sexta chegue, viu?