08 novembro, 2010

Sorteio!!!

Isso mesmo um sorteio no blog... Dudu vai fazer 1 aninho e como comemoração vou sortear um Body Glimmer Swirl Cream da Victoria´s Secrets  de aroma candy baby super cheiroso.


Bom vamos as regrinhas:

* Ser uma mamãe
* Ser seguidora do blog ( se você ainda não é, basta seguir)
* Residir no Brasil (infelizmente não posso pagar o frete pra fora do pais)
* Deixar um comentário neste post com nome, e-mail  e cidade

Para concorrer com 2 números é só publicar  o sorteio no seu blog e deixar um link aqui no post.

O sorteio começa dia 08/11/2010 e vai ate o dia 30/11/2010 , no dia 01/12/2010 vou publicar uma lista com todos que estão concorrendo e com seus números, no dia 02/12/2010 faço o sorteio pelo random.org e divulgo a vencedora, que será avisada por e mail.

Daí é só torcer muito pra ganhar....

Boa sorte Mamães.

84 comentários:

Eu querooo... Sou uma verdadeira ratinha de sorteios, mas nunca ganhei nada!! hihi

Emanoela Paz
emanoela.paz@hotmail.com
Candeias-BA

Este comentário foi removido pelo autor.

Divulguei no blog, na janela lateral, assim todos que acessarem vão ver.
link: http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com
Seguidora: Ro e Mari Batista
Mariza_araujo7@hotmail.com
Salvador Ba

Eu querooo...
Milka Moraes
milka_moraes@hotmail.com
seguidora: maedemeninas
Cuiabá/MT

Eu divulgo no blog, na coluna do lado, depois vc olha.

beijuus

Este comentário foi removido pelo autor.

Oba!
Roberta Nascimento(Beta)
betinha.com@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ
Bjs!

Oi querida, vim te agradecer pelo comentário lá no blog e vi que tá com promoção...vou participar, vá que eu ganhe algum dia alguma coisa, né?
Obrigada pelos conselhos lá no blog, tenho certeza que as coisas vão melhorar com o tempo!
Bem, quero participar da promoção, já sou seguidora, agora vou aos dados:
Nádia Bertrand Ferreira
nadinhab@yahoo.com.br
Santa Maria-RS
Beijos!

Ebaaaaa ,to dentro:
Pâmella
de.princesa.a.rainha@gmail.com
SBC- SP

Beijos

Oii, me passa seu email novamente, bjs

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Vanessa Braunn
nessabraunn@yahoo.com.br
Rio de Janeiro-RJ

ana paua marco santos
paulamarco@oi.com.br
rio de janeiro
seguidora paulinha
bjs.

Oba, eu quero!

Alethéa
alecasal@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Abraços!

ADRIANA G. MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianopolis/SC

ADRIANA G. MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianopolis/SC
DIVULGUEI TT:http://twitter.com/drikagaby/status/1996407229644800

Nome: Amanda Amaro
e-mail: amanda.amaro@gmail.com
Florianópolis/SC

:)))

Juliana Almagro
juliana_almagro@yahoo.com.br
Bauru/SP

Eu quero
Sou Mamae de 3 filhos lindos com muito orgulho.
Edvanda Trindade
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Eu quero
Sou Mamae de 3 filhos lindos com muito orgulho.
Edvanda Trindade
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA
Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-dudu-e-eu.html

Ana Claudia Oliveira Fadel
SEGUIDORA: Fadel
anna.fadel@hotmail.com
Rio de Janeiro/ RJ

Ana Claudia Oliveira Fadel
SEGUIDORA: Fadel
anna.fadel@hotmail.com
Rio de Janeiro/ RJ

http://twitter.com/#!/anna_fadel/status/2028040804630528

Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Participando e divulgando:
http://chicereal.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-bolg-dudu-e-eu-ate-301110.html
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Nome: Cecília Gadelha
Seguidora: |Cecília Gadelha|
E-mail: cecinila@gmail.com
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

Nome: Marina Queiroz
Seguidora: marina
Email:marinasqueiroz@hotmail.com
Salvador/Ba

Toomara que o Dudu me de sorte, rsrsrsrs
Vou divulgas no blog.
beijão lindona

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Tatiana Amaral
tatii.amaral@hotmail.com
Salvador/BA

Nome: Daiane Negretti
Seguidora: Daya, muito prazer
Piracicaba-SP
E-mail: daia171@hotmail.com
@matamedeprazer

Eu quero muito!!!
Anneliese Chahin - aloc
Campinas/SP
anne.loc@gmail.com

nome: Kelly de Carvalho Souza
e-mail: pyngua0107@hotmail.com
cidade: Rio de janeiro

melaine negreli
melainnegreli@hotmail.com
colatina/es

adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

nome: Vanessa de Lima
seguidora: Vanessa Lima
vanessa.spbr@yahoo.com.br
São Paulo/SP

nome: Simone Cortes
seguidora: Simone Cortes
e-mail: simy_cortes@hotmail.com
cidade: Colatina-ES

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Vanessa Campos
cerejjas@gmail.com
Curitiba/PR

Deixar um comentário neste post com nome, e-mail e cidade
Adriana VAS Medeiros
adrianavaleriamedeiros@uol.com.br
Rio Branco AC

Fabiane Gini
fabigini@yahoo.com.br
Assis/SP

Thais
Já divulguei no blog
Segue o link
bjão
http://retratoquefala.blogspot.com/2010/11/quem-nao-arrisca.html

Marina

Bárbara Rodrigues
Baby Rodrigues
bhcr2002@hotmail.com
Curitiba/PR

rosana paschoalim mamae do lukas
seguidora rosana
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
juiz de fora/mg

Milene Penante
Email:mimi_2832@hotmail.com
Belém/Pa
seguidora:Mily
Divulgado:http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-do-dudu-e-eu.html

Estou tocendo pra ganhar!

claudete nunes bizzo
claudetebizzo@yahoo.com.br
claudetebizzo/seguidora
sao gonçalo/RJ

Fábia Roberta Galvão
Nome de seguidora: Fabinha
fabiagalvao@hotmail.com
Aracaju-SE

vai ser meu

Fabricia Moura
fabriciathais@hotmail.com
João Pessoa - PB

Teresa Rolim
teresa.rolim@ig.com.br
RIo de Janeiro/RJ

Thaysa Campos de Souza
Seg: Thaysa Campos
thaysacs@hotmail.com
Guarulhos/SP

HANNALU MENDES DE ANDRADE
SEG; BRECHOZINHO DA MEL
DORES DO INDAIÁ/MG
hannalu.andrade@gmail.com

oi querida to dentro hehehe, adoro promo, ah tem promo lá no meu blog tambem passa lá....beijinhos!


Geovana Centeno (nome e seguidora)
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria/RS


http://jogaucha.blogspot.com/

Carine Bastos
seg: Carine Bastos
carine_bastos@hotmail.com
Brasilia-df

Sandra Carvalho
sandraacarvalho2003@ig.com.br

Osasco Sp

midori suzuki
suzukimidori@hotmail.com
rolandia/pr

Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Participando!!!

Aline da Cruz Rodrigues Souza
Nome de seguidora: Aline Rodrigues
e-mail: alinecrsouza@hotmail.com
Rio das Ostras - RJ

eu querooooo!

Paloma Gavazza (filho: igor)
email: palomagavazza@gmail.com
Ser seguidora do blog: estou seguindo!
Residir no Brasil: Aracaju - SE

Line Sena
line_alegria@yahoo.com.br
São Paulo - SP

mamae-moderna.blogspot.com

Tereza Granate
te-granate@hotmail.com
são joão da boa vista SP
Beijos!

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Nome: Edna Nunes
e-mail: ednadinha23@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

eu quero participar!!!
Andréa (mamãe da Sara)
e-mail: chrincc@gmail.com
cidade: Sumaré-SP

Assim que der tempo, divulgo o sorteio no blog. Obrigada pelo selinhoooo... vou colocar lá no meu!!!
bjos

Quero participar com dois números!
Já divulguei no blog!!!!
bjosss

Mayara Cristina Scharf
mayara_scharf@hotmail.com
Florianopolis/SC

Lucia Pires
Luseas
lu_seas@yahoo.com.br
Barbacena MG

Érica Campelo
jornalistaerica (Kika Fashion)
jornalistaerica@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Tatiane Modelski
Seg. Tati Modelski
tatimodelski@hotmail.com
Medianeira/PR

Participando!!!
Sandra R T de Mello
seguidora: Samantha
@samanthartm
samanthartm@yahoo.com.br
São Paulo/ SP

Tatiele Vieira Alves
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/CE

eu queroooo!!!
DANIELLE DONDA
DO BLOG: GRAVIDA E GATA

CUIABA- MT
danidonda@yahoo.com.br

Eu quero *-*

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com
Queimados/RJ
Nome de seguidora: Cantinho da Ninha

Mariana Fleming
mari_fleming@hotmail.com
São Paulo/SP

adorei o blog e o sorteio para nos mamae!!!

viviane tieko yoneda
vivi_vidas@hotmail.com
seguidora: vivi_vidas
osasco/sp

Tô dentro! Tomara que eu tenha a mesma sorte que você!!! rsrsrs
Seguidora: Ro e Mari Batista
Mariza_araujo7@hotmail.com
Salvador Ba

PS: Exclui lá em cima pq estava com um número inicial e raramente sai não é?

nathalia affel

nathalia.affel@yahoo.com.br

são paulo - SP

Daniela Martins Pereira
Seguidora: Daniela Martins
danimartins.promocoes@gmail.com

Passos/MG

rosilene
rosibrel@hotmail.com
curitiba-PR

Jéssica Viana Mendonça
jessviana@hotmail.com
Varginha/MG

Participando e torcendoooo

Daniela Freitas
daani.freitas@hotmail.com

Oi Thaís, temos o mesmo nome. Nem sei direito como cheguei no teu blog. estou atras de promocoes, queria ideias para fazer uma no meu blog. Sou nova blogueira e estou amando. Moro na Florida- USA, tenho 3 filhos, sou casado e pastora. Mãos cheias. Rsrrss
Um abraço grande.
Vou olhar o radom para ver como funciona. Bjim.

Visita meu blog, seria um prazer receber sua visitinha.

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Pra. Thaís

Oba!Eu Queroooo
Aline Meinhardt
alinenh3@hotmail.com
Seguidora Vida De Aline
Novo Hamburgo - RS
Bjs!

Delícia!! Eu quero!!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

Patrícia Cristina
patricia.c.bezerra@hotmail.com
Recife/PE

Cida Freire
cidabfreire_@hotmail.com
fortaleza - ce