01 novembro, 2010

Dudu e a sorte

Olá... desde de sempre nunca ganho sorteios, ja participei de varios e nada... dai que Dudu nasceu e começei a me interesar pelos sorteios com premios pra ele, afinal toda mae gosta de dar coisas pro filho... ai entrei no sorteio da Dani e ganhei a mochila... ahhh nem acreditei.. dai logo depois me inscrevi no sorteio da Marina e nao é que ontem ao abrir o blog vejo que ganhei... ahhh pulei de alegria... acho que o Dudu realmente veio pra trazer sorte... a fofa da Marina ja pegou meu dados e assim que o presentinho chegar postarei fotos...

Nao percam as esperanças viu meninas entrem nos sorteios sim... e em breve vou realizar um sorteio aqui.. quero ver mta gente participando...

Bjus

2 comentários:

Thais
Espero que o Dudu goste mesmo do livro!
Mas menina, guarda um pouquinho dessa sorte e deixa pra gente também ne? rsrsrsrsrs
Beijocas nos dois!
Marina
http://retratoquefala.blogspot.com/

Sortuda hein? eu participo de mil e uns sorteios e nada... rsrs

Parabéns pelo prêmio!