29 outubro, 2010

Ajuda para as mamães

Olá...desde de ontem dudu ta com febre, afe nao sei o que pode ser, os dentes de cima estao pra nascer mais nao sei se é isso, a febre eh ate que alta, nao sei se seria dente... ate agora nenhum outro sintoma, só falta de apetite, amis continua animado e brincando bem.
Hoje eu vim fazer um post que eu ja tava querendo fazer ha mto tempo, nao lembro bem onde mais vi uma mamae falando de uma item indispensavel e eu fui logo comprar. E u incentivo mto a independencia do dudu e tudo o que pode facilitar eu nao abro mao de ter.
Nao sou a favor de penicos pq acho que sao duas etapas, 1 ensinar a usar o penico e depois o vaso, por isso aqui estamos usando o redutor de vaso, bom ja tinha visto um mega legal que vem com uma escadinha embutida, mais pagar 150,00 nao dava pra mim. Daí descobri um banquinho mega legal que ajudaria o dudu a subir no vaso, a escovar os dentes e ajudaria a mamae aqui manter suas costas saudaveis durante o banho do pequeno.
Pesquisei o preço e achei por 15,00 na c&c, ja estava tudo certo pra comprar o tal banquinho.

Banquinho catty da tramontina.

Dai minha mae me convidou pra ir em uma feira de importadoras que no fim da feira vendem os mostruarios e la fui eu... chegando la me deparo com uma versao mega legal e linda do tal banquinho ahhh e acreditem por 8 reais pq nao é uma feira pra consumidores e sim lojistas... bom comprei o banquinho na hora... pesquisei sobre ele e descobri que aguenta ate 80kg e alem disso ocupa menos espaço e ainda é mais bonito, porem achei por 19,90 no mercado livre, e tem ate por 30,00... tem que pesquisar em antes de comprar.

 Banquinho dobravel da dm toys.

O banquinho que comprei é azul e verde, lindooo, valeu mto, ele fica fechadinho ao lado do vaso e quando o dudu vai pro banho eu sento nele pra dar banho... compremmm pq eh otimo...

bjus

2 comentários:

Thais, amei a sugestão! Vou comprar sim,claro!!! Beijos

Thais
Você ganhou o sorteio no meu blog. Passa lá e no seu e-mail, ok?
beijão!
http://retratoquefala.blogspot.com/