03 novembro, 2010

A cabeça do Dudu

Oiii, td bem por ai??? aqui tudo normal, feriado tranquilo e comprinhas de natal na 25... afe gastei ate o que nao podia.. mais dudu ficou mega feliz com as compras.. depois posto fotos.

Hoje vim falar de um assunto mto mto importante, faz um tempao  que quero postar sobre e nunca consigo. O dudu nasceu normal, com todos os exames ok e os da gestaçao tbm, porem com 6 meses o dudu tinha a cabeça de tamanho de um bebe de 1 ano, pois é, o pedi pediu um ultra da cabeça dele pra ver se estava tudo normal, ele explicou a importancia da medida e me acalmou dizem que tava td certo pq o dudu era normal, mais q o exame era só pra confirmar que nao tinha nada.
Foi dificil achar data pra esse exame, pq us de fontanela nao eh qualquer medico que faz, depois de feito o exame nao constatou nada, ele era apenas cabeçudo, mais sei la no fundo ainda me preocupava, mesmo sendo mae eu vejo meu filho com um cabeçao, nao acho ele o mais lindo e nem ignoro ou diminuo seus defeitos.
Hoje na  consulta de 1 ano do dudu o medico comprovou que foi só uma suspeita pq desde de os 6 meses a cabeça dele cresceu 1,5cm ou seja esta de tamanho normal... ufa que alivio.
O que eu quero deixar aqui é um pedido de que toda mae leve seu bebe ao pediatra e acompanhe de perto tudo, qualquer modificaçao é importante, se descobrimos o motivo cedo, mais facil fica de resolver...
Acho mto importante as mamaes que ja tiveram diagnosticos de algumas doenças ( simples ou nao), relatarem como descobriram e quais os sintomas, pq mtas vezes podemos estar passanod por algo parecido e nao perceber.

Bjus

5 comentários:

Nossa, amiga. Li bem aflita a sua postagem. Que bom que acabou tudo bem. Bjs e seja sempre bem vinda ao meu blog.

Então amiga estamos com sorte né?
kkkkkkkkkkkk
Adorei ganhar, muito bom !!
Aff que bom que não tem nada com o Dudu.

bjus pra vcs

Menina, já anda fazendo compras de Natal é! Tá certíssima! Eu deixo td p/ cima da hr, af!
Eu tenho uma amiga que passou pela mesma preocupação que vc e graças à Deus também não era nada!

faz dias que eu nao passava por aqui.... adorei as novidades....
kkkkkkkkkkkk
e aquela boca recheada de Hipoglos?
kkkkkkkkkkkk


ficou lindo de touquinha tb.....

adorei!

Thais, você quer me matar de susto menina? Ufaa!!! Ainda bem que não há nada com o seu Dudu. Bacana o alerta que está fazendo a todas nós mamães.
Bjs e obrigada pelo carinho lá no blog!