11 novembro, 2010

Dia de natação

Oiii, afe hoje teve nataçao e pra variar estou morta, a nataçao acaba comigo e com o dudu, porem ele ta la num sono gostoso e eu aqui indo fazer almoço e começar a arrumaçao diaria..
Segunda chegou o presente do Dudu, lembram que comprei de um site legal, o site é o WORLD TOYS paguei mais barato do que todas as lojas que eu vi, e o produto veio direitinho, o atendimento é otimo e vem com nota fiscal. Ai ontem marido comprou o papel pra embrulhar, mais ocmo exageramos no presente, tivemos que remendar o papel diversas vezes, amis no fim ficou bom e o dudu vai rasgar mesmo.
Decidimos esconder e colocar no quarto dele na madrugada, pra quanod acordar achar o embrulho no quarto.. vamos ver o que vai dar.
Bom ganhei um selinho bem legal da MARINA :




Regras:
* falar da blogueira que me presenteou
* indicar 5 amigas pra receber




 A MARINA, é uma mamae muito carinhosa, prestativa e preocupada co sua filhinha. Ela é super atenciosa e escreve posts muito informativos, é um blog que vale a pena ler e acompanhar.

5 blogs para recer o selinho:
GENIS UMA MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM
* O MUNDO DE GABI
* DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GANDINHO
* VIVENDO O AMOR
* MÃE DE MENINAS

Espero que gostem..


Não esqueçam do sorteio meninas....


Bjus

4 comentários:

Dudu vai pra natação depois dorme, mas a mamãe continua no corre corre... É assim mesmo! Faz parte do ofício...

Parabéns pelo selinho!

Bjão

aff natação aqui não deu certo não..
infelizmente!!
obrigada pelo selinho.
beijus

A nossa vida é uma dureza mas é uma delícia não é Thais? rsrsrs
Bjs querida!

Olá Thais,

Espero que o Dudu tenha gostado do presente! Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento e estaremos sempre disponíveis para lhe atender.

Na sua próxima compra, escreva para contato@wtbrinquedos.com.br para que possamos lhe enviar um cupom de desconto. E caso queira oferecer um cupom para seus leitores, basta nos escrever!

;-)