15 outubro, 2010

Mais sobre amamentar

Oiii.... e ai como estao??? nossa quanta gente nova por aqui, fico feliz de vcs visitarem meu cantinho.
To muito feliz por ganhar o sorteio e ai to pensando em realizar um tambem, só nao decidi o premio, nao sei se faço pros bebes ou pras mamaes.. o que vcs acham???
Efim, estou num dilema, sempre pensei em como seria desmamar o dudu (tem 11 meses e ainda mama no peito), nunca coloquei idade limite, porem ultimamente um dos meus peitos parece ter secado pq ele nao mama mais nele, nao saii nada coitadinho, o outro ta normal. Dai vem a duvida sera q vai acabar assim do nada, mesmo o dudu mamando acabou  e ai? alguem ja passou por isso?
Vou continuar amamentando mais nao sei ate quanod pq agora parece q ta acabando... afeee nao quero fazer mamadeira... helppp...
Marcia mae do gustavinho me ajudddaaaa... ( a marcia pra mim é o simbolo da amamentaçao)

Bjus e tenham um fim de semana com mta sorte....
Deixo pra vcs um belo sorriso de banana

2 comentários:

Ola, tudo bem=)* Tambem estou passando pelo mesmo dilema, meu filho tem 11 meses e soh quer saber de mamar soh um lado do meu seio,quando o coloco o outro peito, ele chora e faz cara de nojo...Quanto a mamadeira, nao gosta de jeito nenhum, mas sou persistente e vou oferecer ateh ele pegar...
Beijos!

Sobre o sorteio, faça mesmo! Êbaaaaaaaaaaaaa!!! Seria bacana um prêmio para a mamãe! rsrsrs
Beijocas querida!
Mariza