14 outubro, 2010

Dias de sorte

Ahhh para tudo, jura mesmo que eu ganhei??? ahhh nao acredito... eu sempre participo de um sorteio e nunca ganho, sei la nao tenho mta sorte.. dai a dani do blog http://gravidaegata.blogspot.com/ estava sorteando uma mochila linda da danoninho, dai pensei em participar, dai vi que eu seria a primeira a comentar e pensei ahhh ser primeira nao dá sorte... esperei uns dias e fui la me inscrever.
A dani escreve posts super bem humorados e de um jeitinho unico e sincero, eu acompanho ela e o tiguim desde de que ele ainda estava na barriga dela.. sou praticamente uma fã deles e ai hj quanod vou correndo la ver se tinha novidades eu dei de cara com a minha foto, na hora pensei q era brincadeira ou coisa da minha imaginaçao hahaha... fiquei mto feliz.. nem acreditei...

Dani mto obrigada.... fiquei mto feliz mesmo...

Assim que o premio chegar vou postar fotos do duduzinho usando...


Bjos

6 comentários:

uh uh!!!! delicia ve-la feliz assim!
Parabens!

Oi, conheci seu blog agora através do blog da Dani Donda...gostei muito do seu cantinho, vou te seguir. Estou com um sorteio lá no meu blog também, não quer participar? Quem sabe sua sorte está grande mesmo? Vai tentando! www.mamaenadia.blogspot.com Bjus!

Oi, Thais! Lindo seu bebê!

Vou te seguir.
Tá rolando promo no meu blog até amanhã!!! www.mundogravido.blogspot.com

bjks

Parabens!!!
Passa no meu blog que tá rolando promoção!
http://cantinhosdoreiarthur.blogspot.com
Beijocas
Mari

Oi cheguei aqui através do blog da Dani, já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho tbem.

beijus

Ops, esqueci de colocar o endereço do meu blog

http://milka-maedemeninas.blogspot.com

beijus