20 abril, 2010

finalmente voltei

Bom vamos la, a minha cirurgia foi otima e mto simples, sofri por antecipaçao, hj nao sobrou nem uma marquinha e tenho que fugir do sol por 3 meses, sendo que em 2 meses faço a segunda etapa da cirurgia.. afe.. sol só no verao.
Eu estou na minha melhor fase, estou mais magra que antes de ficar gravida, nao me pesei mais estou usando roupas que nao me serviao antes.
Dudu esta terrivel, fez 5 meses ontem e um dente ta querendo nascer ai ja viu, vamos ver como vai ser isso.
Eu e marido tomamos a vacina da gripe e ficamos meio caidinhos mais estamos vivos ainda hahaha...
O dudu ganhou da vó um tapete de atividade lindooo mega enorme e assim que der posto fotos dele se divertindo.
Uma coisa que vem me deixando mto feliz é que vamos chegar a 6 meses de amamentaçao exclusiva ebaaa... nossa nao vejo a hora do dudu comer coisinhas novas, ja comprei pratos, colheres, babador e copos, o cadeirao ele ja tinha do mega cachê dele... vamos ver como será essa nova faze no mes que vem.
No mais tudo indo e com uma novidade mto boa que depois volto pra contar...

bjus

0 comentários: