30 março, 2010

Sumiiii...

Ahh eu sei que to sumida, mais é por um bom motivo... a pascoa, todo ano eu faço os ovos, isso mesmo eu adoro fazer os ovos e como tenho apenas 5 cunhados ai ja viu neh.. mto ovo...

Ai vem pra dizer q vou sumir por mais uns dias, nao sei qunatos ainda, o motivo é uma pequena plastica que eu vou fazer na regiao dos olhos e ai nao sei como vai ser depois, entao acho q nao volto mto cedo pq sao 5 dias pra tirar os pontos.

No mais tudo otimo, Dudu cada vez mais gordo e esperto, gente tem uma coisa q vem acontecendo mto ultimamente, pelo menos todo dia, o Dudu faz coco pelo menos 3 vezes por dia e dessas 3 pelo menos 1 vaza, afe nao sei mais o que fazer, pq vaza no meu colo, no sofa, na cama ahhhh ninguem merece ter que ferver agua pra lavar bem as coisas.... o que sera? sera que o Dudu é muito cagao ou é a fralda(sempre usei as mesmas)... afe espero que isso acabe logo ou vai acabar com a minha casa hahhaha...

bjus e boa pascoa a todas...

0 comentários: