22 abril, 2010

gripado

Pois é o Dudu amanheceu com o nariz meio entupido e esta o dia td manhoso ai ja viu neh, acabei de conseguir almoçar e nem café eu tinha tomado hj.
Ele fez o maior escandalo e tava morrendo de sono, dai sentei no pc com ele e ele fico apoiado no meu braço olhando pela sacada e acreditem ele dormiu sentado e pindurado no meu braço.. tadinho ta acabado ....
Bom to passando rinossoro e por enquanto nada de febre, vamos ver se isso passa logo.

A novidade que eu fiquei de contar é que finalmente marido e eu compramos um ap novo, nos moramos em um ap pequeno e que ficou ainda menor depois que o Dudu nasceu, a casa ta cheia de brinquedos pelo caminho afe, nao tem nem espaço direito pra ele brincar, agora estamos individados e contando os dias pra dezembro de 2011... ai ai...

Vou aproveitar o soninho dele e fazer algo pra mim né.... bjus

0 comentários: