18 março, 2010

Um pouco da minha vida

Olá meninas, como prometido estou de volta pra contar sobre a minha vida, pelo menos vou tentar enquanto a cria dorme neh.
Eu sou formada em gastronomia, é isso mesmo eu sei cozinhar hehehe, vai fazer 5 anos que eu sai da faculdade e ai trabalhava em um restaurante , na verdade eu não trabalhava eu era explorada hahaha. Sai do restaurante uns meses antes de casar e ai quando pensava em voltar a trabalhar descobri que estava gravida, ou seja sou mãe em tempo integral e cuido da casa sozinha.
Afe como é difícil neh, e os maridos sempre acham q não eh nada, ai quero morrer com isso, só quem é mãe e ainda cuida da casa sozinha sabe, cuidar de um bebe é mto difícil.


Dudu ta dando seus gritinhos pra mostrar que acordou, vou la acalmar a fera.... bjus

0 comentários: