22 março, 2010

Dudu esta me dando um banho...

Afe to ficando maluca, o Dudu com seus 4 meses virou um terror a banheira, vou explicar...
Ele sempre amou o banho desde de RN, e ai que agora ele descobriu a movimentaçao das pernocas e gente é agua pra todo lado, como moro em um apertamento a banheira nao cabe no banheiro pq fica hiper mega ultra apertado e ai dou banho no quarto dele, detalhe o piso é de madeira e ta querendo estufar de tanta agua que ele joga pra fora da banheira. Eu ja estou quase comprando uma capa de chuva e uma galocha pq ta dificil nao se molhar.
Pensei em comprar um tapete de EVA daqueles mega coloridos pra evitar de molhar o piso, mais o EVA tbm absorve a agua e ia ficar mofando no inverno, ai vamos ver essa semana procuro uma soluçao..
Dudu completou seus 4 meses na sexta dia 19, fomos passear no shopping com a vovó e escolher o presente dele (garoto mimado pela vó ganha presente todo mês) ai Dudu escolheu um tigre lindo que tem coisas penduradas na pata e faz barulho, ele amou e agora vive tentando colocar o tigre na boca...

Ele acabou de dormir ai ai nem acreditei, marido ta na faculdade e so volta as 23:00 e agora tenho um tempinho pra mim, vamos ver se esse soninho dele vai ate amanha...

1 comentários:

rsss... parece eu dando banho na Sara... é igualzinho... a banheira dela tbm fica no quarto, e imagina, ela está com 6 meses, molha tudo que tem em volta, inclusive a mamãe, rsss...
mas é uma delícia ver esses pequenos aprendendo coisas novas, crescendo, se desenvolvendo...
bjos